capítulo 10

1.1K 109 9
                                    

Will

Ela me chamou de idiota? E que papo é esse de eu sou o que disseram a ela? Eu a beijei ela retribuiu e se ela não abrisse os olhos provavelmente o sutiã dela não seria a univa coisa que eu ia conseguir abrir. Agora eu me sinto ofendido, como se eu fosse o errado.

- O que deu em você hoje? Estava animado. - Alex diz saindo do banheiro.

Sim, assim que ela foi embora eu também fui, como ela ousa me deixar daquele jeito? Chamei Alex e então transamos, e eu precisava disso! Acho que mais do que álcool.

- Eu só. Queria aliviar um pouco o estresse com esse lance da Banks e do Damon. - digo.

Pego meu maço de cigarro e acendo, trago a fumaça e a deixo encher meus pulmões, eu preciso de mais. Eu só fiz uma coisa que não fazia a algum tempo, pegar uma garota a força, isso faz tempo, já que ultimamente eu nem me lembro de quem eu levo para cama.

- Então...quem é? - ela senta de frente para mim.

- Quem é quem? - pergunto tirando o cabelo do rosto.

- Quem é a garota que te fez surtar? Ela é bonita? - Engasgo com a fumaça.

- de que porra você está falando Alex? - digo apagando o cigarro

- Ah! Vai dizer que essa boca machucada foi um soco!? Sério Will? Pra cima de mim? - Ela diz olhando diretamente para mim.

- Sim. Foi um soco. - um soco de rejeição.

- No seu ego? - a encaro. Ela me conhece.

Ela sabe, sabe que eu tenho me colocado em problemas sempre. Mas porra, por que eu me importo tanto com uma simples frase. Eu não tenho culpa de decepcionar ela, não era minha intenção que ela me visse como um anjo. Lamento!

- Sim. No meu ego. - Digo colocando a boxer depois a calça.

- Uau? Ela é tão...uau! - ela diz sorrindo.

- Não existe ela. - Digo colocando a camiseta.

- Não? Por que? Ela já tem namorado?

- Não, por que eu a conheço a menos de um mês e ela não quer falar comigo por causa do meu avô. Entendeu? Agora não vamos falar disso. - Digo pegando minha carteira.

- Hum... chatooo...- ela diz me encarando. - brigue mais com ela. Você fica selvagem com raiva.

Sorri para ela e sai, fiz a transferência dela de sempre e sai do apartamento dela. Lembro vagamente do caos que fizemos nesse prédio ano passado, incomodar a Rika, tudo bem que ela não era culpada, mas nossa! Eu me diverti tanto que não vou pedir desculpas. Agora ela é Michael vivem juntos e pelo jeito que Kai está logo ele vai se casar mesmo. Então eu vou ficar sozinho de vez. Por que eu não quero me envolver com ninguém graças a uma idiota de óculos! Só de lembrar dela me sinto mal!

Nikkie

Não acredito que tenho que ir mesmo para Meridian? Será que não vou estar em problemas com mais dois caras enormes atrás de mim? Não gosto de como eles me encaram.

- Você vai ficar em um apartamento na cidade de Meridian ok? - Gabriel Torrance diz.

- sim. Ainda não sabem onde está Ceasar? - pergunto pegando a coleira do meu cachorro.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora