capítulo 23

979 90 36
                                    

Damon

Primeiro,eu me casei com a irmã mais velha dela pata poder me vingar, mas já faz mais de dois meses e Winter está de fogo no rabo dela, espere até eu perder a paciência, agora esse merdas me chamam para um suposta reunião. Eu acho graça, principalmente quando Nikkie me disse que eles pediram para ela fazer parte do grupo, mas eu conheço ela, um pouco melhor que todos aqui e sei que o que ela quer e só ser comum, não tem ambição, mas tem poder e armas para isso. Mas ninguém sabe de nada. Desço do carro e entro em st.killian eles destruíram nosso lugar, ainda não aceito que Michael tenha destruído nosso lugar para morar com a Rika.
Entro e observo que todos estão esperando por mim. Não ria Damon.

- Você disse que viria ontem! - Michael disse.

- Foi mal, estava resolvendo coisas. - digo me jogando no sofá.

Retiro um cigarro do maço e acendo, noto que Will não está aqui, Banks sim, aliás ela está feliz não é? Posso matar o Kai se ele fazer ela sofrer.

- Então o que querem de mim? Até onde eu sei eu não sou tão bem vindo. - disse eu, o cara que quase matou todos eles

- Queremos sua ajuda. - claro que querem, os cavaleiros sem mim, são só um grupo de garotos mimados.

- Não me diga! Achei que iria me atirar no mar! - Digo com o gosto do sarcasmo na garganta.

- Ele é um lixo, não vai dar certo. - Kai diz todo surtado.

Aí como eu queria ver quando Nikkie mirou na cabeça dele.

- Aliás, soube que minha irmãzinha atirou em você...- digo e ele fecha às mão em punho. - como está seu ego, meu caro Kai?

- Damon...por favor...- desvio o olhar de Banks e foco em Macheal.

- do que precisa?

- Você está planejando algo, queremos saber se está de acordo com nossos planos. - Ele diz.

Eu só quero que o Gabriel sofra um pouquinho, a mãe da Nikkie também, já que ela machucou muito a Nikkie, velha maldita...

- Não... Meu assuntos não são para seus bicos. - Digo me ajeitando para sair.

- Will está com a Nikkie! - Rika gritou.

- Rika...- Kai a repreendeu.

Espere, espere, por que ele está com a Nikkie?

- Como é que é? - Me viro apagando o cigarro.

- Ele foi a Nova York. Disse que iria visitar ela. Mas...

- Mas? - Eles não dizem.

Chuto a mesa de centro e vidro voa.

- Mas o que porra!? - Grito e Michael se levanta.

- Ela tem o poder da família Nikov. - ele diz - Ouvi de um amigo que meu pai está atrás dela.

Evans Crist? Atrás da minha irmã?

- Haha....- sou obrigado a rir. - Não fode.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora