Will
Encaro Celine brincando com os garotos, já com o seguinte pensamento, tomara que ela seja lésbica. Eu não sei se quero isso pra ela, homens são mal e enganam tudo e a todos. Ainda mais homens com rostos bonitos como os dele. Ele é amigo da Nikkie e odeio admitir mas ele é bonito de mais, loiro, dos olhos azuis e verdes, quase sinto inseguro perto dele.
— Porra. — Damon diz — acho que nunca agradeci tanto por Winter ser cega. Ela ia me comparar até o fim da minha vida com esse cara.
— Cara você ouviu a voz dele? — Aydin diz — acha que a Winter não vai cair por ele como elas?
— Vá se foder, sua mulher foi a primeira a ir lá. — Damon diz.
— Parem ele tem cara de Gay. — Kai diz — provavelmente já tem até namorado, se não acha que ele não ia seduzir a Nikkie?
— Parem com essa merda. — Digo.
— Ver ele da quase uma insegurança. — Micheal diz.
— Né? Por que ele é amigo da Nikkie mesmo?
— Ele tentou matar a Nikkie, e ela quase matou ele. Jeito lindo de formar uma amizade. — digo — Até a Celine corou por ele!
— Athos também! — Michael diz — esse cara precisa casar, já!
— alguém sabe o gosto dele?
— Ele...
Ouvimos a porta abrir e Emory entrar, atrasada como sempre. Ela quase caiu e os óculos caíram.
— Droga! — ela grita.
Brith pegou os óculos e colocou nela, de um jeito muito íntimo. Observamos, isso. Vamos ver. Assim que Emory olhou ele quase desmaiou e ficou pálida.
— O-o...o que você está fazendo aqui? — Uau isso é interessante.
— Eu sou amigo da Nikkie. — ele diz de um jeito bem espontâneo.
— Ah... Nikkie é sua chefe? — ela diz parece surpresa.
— Não me diga que a Nikkie era sua mãe? — ela tampa a boca dele completa corada.
Ah, isso tá bom demais! Damon tá quase morrendo de rir assim como todos nos, Nikkie só está meio travada.
— Porra, que merda! — ela diz com o rosto abaixado.
— Hum...vocês se conhecem? — Nikkie diz olhando pra Brith.
— Não.— Emory responde.
— Assim eu fico ofendido. — ele diz — você só usou meu lindo corpo e esqueceu de mim senhorita fugitiva.
Senhorita fugitiva? Deus, o que está acontecendo?
— Brith! — ela diz mais vermelha que nunca.
— Então você me conhece! — ele diz com as mãos nos bolso. — Olá Senhorita Scott.
— Oi... senhor killer.
— Vocês foderam!? — Alex grita com as mãos na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...