capítulo 35

935 69 20
                                    

Will

  Ela não aceitou isso, não gostou disso, mas esta fingindo que está tudo bem em aceitar que eu vá, ela não quer que eu vá e sinceramente è un avanço enorme que ela simplesmente fique brava por eu estar indo a um lugar que mais parece uma lenda.
   Mas depois de tudo que ouve, eu me sinto um bosta, eu não ajudo em nada então vou fazer algo para ajudar, também preciso de um tempo, sem álcool ou cigarro ou drogas...
  Eu estou "bem" com a Nikkie mas não consigo ficar sem beber ou fumar por mais de duas horas, vai ser insuportável mas vou aguentar. E ela pode estar achando que eu só estou brincando com ela, mas de verdade, espero muito que ela esteja grávida, eu não quero perder o nascimento do meu filho mas acho que o pensamento de que ele está no mundo vai ajudar-me a não enlouquecer naquele lugar. Não sei o que eu vou encontrar ou quem, mas lá é o melhor lugar para encontrar pessoas malucas com pais ricos.

~~~~~~∆~~~~~~

    Já estamos fadados a não nos ver por um ano ou mais, eu estou tentando deixar uma impressão minha nela, então qualquer lugar, hora ou momento estamos transando. Eu preciso disso mais do que ela, por que não tocar esse corpo, não sentir esse cheiro ou não ouvir essa voz vai me deixar puto além do limite. Então preciso de tudo.
    Coloco o vestido dela, fecho o zíper e coloco os coturnos femininos nela, desço ela do balcão da cozinha da Rika e ela em encara.

— Você tem que parar de tentar foder em qualquer lugar. — ela diz soltando o cabelo e amarrando de novo.

— Se põe no meu lugar um segundo. — Digo quase querendo experimentar como ela fica em uma mesa de jantar.

— Já o fiz. Hoje foi o Michael, da última vez foi o Kai, não quero que meu irmão me veja transando em lugares estranhos. — ela diz.

   Se ela soubesse o quanto eles já viram não ficaria envergonhada. Por mais que eu sinta que eles estão querendo uma terapia em grupo, pena que isso não vai acontecer. Não sou contra a diversão em grupo e porra um ménage é bom pra caralho, mas não gosto de dividir a Nikkie. Então não.
   Saímos da sala de cozinha e fomos para sala de estar, vamos jantar hoje, eu acho que perda de tempo jantar quando eu posso foder. Mas Nikkie está aos mínimos deixando as garotas entrarem na vida ela, ela conversa com a Alex mas não pede muito mais do que o necessário, a Banks ela tem um forte senso de proteção com ela e é por isso que ela e o Kai vivem se alfinetando.

— Vocês já terminaram? — Rika diz encarando só a mim. Ela ainda não teve uma conversa de verdade com a Nikkie.

— Não. Mas por ora da pra esperar. — digo e vejo ela Revirar os olhos.

— Vocês não estão fazendo demais, se não se cuidarem daqui nove meses vamos ter um mini Will por aí. — Winter diz e faz Damon tossir.

Ele "parou" de fumar. Mas ainda fuma muito, não tem como alguém que fuma desde os doze parar assim. E o mesmo vale pra chaminé ruiva que eu moro. Ela fuma a todo momento um hora isso vai ter que parar... Ainda mais se ela estiver grávida
   Ela pega um cigarro, mas só o pensamento já me faz pegar o cigarro, o maço e o isqueiro dela. Não, não, pelo menos até saber se ela está grávida ou não.

— Por que está pegando minhas coisas? — Ela diz olhando pra mim.

— Você está pior que chaminé de fábrica de carvão. Da um segurada. — Ela abre a boca pra falar mas eu já guardo.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora