capítulo 57

718 50 21
                                    

Nikkie

A Juiza está de pijama, com uma expressão de : Eu vou me aposentar. Só trocamos de roupas mas não as do casamento, porra não queria ter que vestir aquele vestido de novo. Então vamos terminar com isso. Só os pais deles e alguns amigos que estavam conosco em meio ao caos, e o avô de Will.

— Juíza já pule pra parte importante. — Digo quase querendo dormir.

— Ok, então Michael, você aceita Erika como sua esposa?

— Sim.

— E você Erika?

— Sim.

— Damon e Winter? — nossa ela simplificou demais.

— sim. — Os dois dizem juntos.

— Kai você aceita casar com Nikova?

— Sim.

— Nikova?

— sim.

    Então, Will retirou um colar de sabe-se lá de onde e colocou no meu pescoço antes da juíza começar a falar. Retirou o anel do meu dedo e tirou o dele e me entregou. Acho meigo que ele queira ser como o costume quando nossa vida nunca foi como o costume.

— Will — ela diz com uma intimidade — Você aceita Nikkie como sua esposa.

— Porra, sim. — Ele coloca o anel no meu dedo.

— Nikkie você aceita de casar com Will?

— Sim. — Digo colocando o anel que não vi ele usar antes. Mas combina com meu colar.

— sendo assim, eu declaro todos casados, podem beijar as noivas. — A juíza diz parecendo aliviado.

   Michael e Rika se beijam, Damon e Winter já estavam fazendo isso e Kai e Banks estava também. Observo, as mãos de Will prender meu corpo contra o seu e me olhar, enlaçando seu pescoço levanto meu corpo na pontinha dos pés por que eu estou de coturno. Ele Morde meu lábio e me reivindica, ouvimos palmas e alguns assovios. O beijo parou ele encarou os amigos e as garotas e disse;

— Porra, não acredito que me casei.

— Ninguém acredita Will. — O senador diz com celine no colo.

O contraste de uma bebê com uma vestido rosê com um homem que não parece ter a idade que tem com um terno de milhares de dólares e uma postura de rei. É quase como uma cena de filme.

— Você deveria me dar parabéns já que meus pais não estão aqui. — Will diz pegando a filha.

— Eu só devo parabéns a Nikkie você é só um garoto ainda. — ele diz me encarando

— Olá senhor Grayson! — Digo.

— Olá, agora você está oficialmente incluída na família. — Ele me dá um abraço — Parabéns pelo seu casamento e lamento pelo noivo que você tem.

Sou obrigada a rir, Will xinga baixo e suspira. Já é tarde, Celine precisa de cama e eu também. Mas de longe vejo ceasar e Dante. Eles chegam e me entrega o Pen drive e Ceasar me olha e levanta meu queixo.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora