Will
Estamos antigo Adventure cove, eu tenho vários tipos de memórias desse lugar, adorava vir aqui na escola e também foi por aqui que eu transei com Emory pela primeira vez.
Agora estamos os quatro aqui de novo, dando o último adeus ao lugar que em breve vai ser a porra de um resort de luxo. Graças ao pai de Michael estamos com problemas para autorizar a construção e por causa do meu tempo fora eles pararam com tudo. Passamos pelo trem fantasma e pela casa mau assombrada.— Eu lembro que eu já fodi ali dentro. — Damon diz apontando para cabine de fotos
— Cara... bem vindo ao clube? — Kai diz observando a roda gigante. — Banks disse que vocês vinham aqui com frequência.
— Sim, as vezes. — Damon diz encarando a montanha russa — É isso vai pro chão.
— Tudo isso vai. — digo com as mãos no bolso.
Nikkie nunca veio aqui, acho que ela iria gostar do lugar ela tem um senso de gosto por coisas assim. E gostei de levar ela para o parque em Nova York, ela parecia um jovem feliz.
— Então vamos? — Michael faz um sinal para as máquinas que começam a derrubar o lugar até ele gritar pra parar. — Tem uma criança aqui.
— Tá maluco? Ninguém vem aqui há anos! — Digo.
— Tô falando porra
Saímos atrás da tal criança, entramos na casa mau assombrada, seguimos até uma porta que tinha um lance de escadas para baixo, já sabemos que talvez existisse muito mais do que catacumbas aqui em thunder Bay, mas isso são túneis. Será que eles interligam com outros lugares?
— Caralho...— Kai diz observando — Agora entedi a sina do seu pai por negar a nós esse lugar.
— Isso é a porra de uma loteria. — digo.
E Nikkie sabia, antes de sair ela disse pra mim dar um passada no parque, eu achei estranho por que já ia fazer isso. Mas isso é demais!
— Gente, parece que realmente tem alguém aqui, morando aqui em baixo. — Damon diz pegando um travesseiro. — Mas a pessoa não está aqui.
— E agora?
— Agora vamos esperar até achar essa pirralha e demolir esse inferno. — Michael diz.
— Era uma criança? — pergunto.
— Sim. Aliás, — Michael olha no relógio — Temos menos de vinte e quatro horas pro meu casamento agora.
— É, se ela não fugir. — Damon diz soltando um riso.
— Ela está com sua mulher, aliás a de todos vocês então não brinquem com isso. — Michael diz.
Banks me avisou que Nikkie está com ela e Celine, deve ser por que elas se resolveram, Deus por favor...
~~~~~~∆~~~~~~
Eu sei que elas estão bem, mas não gosto do fato de não sabe mais nada da minha mulher e da minha filha. Falta menos de uma hora e ela simplismente sumiu? Ceasar não está aqui e nem aquele pau mandado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...