capítulo 53

952 63 14
                                    

Nikkie

Viu fingir um pouco de drama, Dante deve estar chegando hoje, Ceasar está na basa daqui dos  EUA, ah... Evans Crist eu vou matar você e Martin Scott também. E não preciso de ajuda pra isso, mesmo sendo uma pessoa que Emory provavelmente me odeie vou fazer esse favor a ela.
     Há cerca de um mês vi movimentação pelos informantes em Meridian e Nova York,esse dois estão tramando, o pessoal de Blackchurch não está quieto atoa estão esperando, mas eles não sabem que eu não.
   Eu tenho uma certa facilidade em imaginar desastres quando estou no carro, aqui em casa, na rua, em qualquer lugar, essa é minha forma de sempre estar a frente de idiotas burros como eles.
     Na minha cabeça paranóica, Martin vai fazer algo entre hoje e o casamento de Michael, Evans vai participar por que está odiando que eu esteja no comando de muitas coisas aqui e no mundo, de Blackchurch se juntou podemos adicionar mais trinta a cem Homens isso nos trás ao impasse, uso meus snipers? Com Dante estão vindo cerca de cinquenta bons subordinados com meus trezentos, posso assaltar o escritório de Evans enquadro ele acha que está no controle e pegar todas as provas e que ele morreu por legítima defesa. Posso investigar como Martin conseguiu subir tão rápido na carreira, mas isso não é necessário, foi o grande Senhor Crist.

— Você está aprontando. — Encaro a porta do meu escritório e vejo Damon encostado nela. — Um jogo de xadrez e metade das peças tomadas? Quem é que você está tentando matar Nikkie?

— É só um jogo. — Já que as peças mais roubadas do jogo são as minhas. Não preciso de números, preciso de estratégia e assim. —  A rainha toma a Torre.

— Eu conheço você muito bem Nikkie. — Ele diz movimentando uma peça e o jogo quase acaba — Nunca é apenas um jogo.

   Se Martin usar uma carta na manga da qual eu não sei, tenho que contornar isso, Crist quer a fortuna dos fane há anos, agora ela mudou o alvo pra mim. Quer meu poder e devo dizer que é mais inteligente que isso...

— Damon...— Ele tomou minha rainha — O jogo do acaba quando o rei perde a cabeça, não quando a rainha é comida por um peão.

— Eu te ensinei isso. — ele diz perdendo o jogo. — E você é ótima.

— Sempre sou ótima no que faço. — Então mesmo se Martin tiver Deus nas costas dele eu vou ganhar por que eu sou filha do Diabo.

~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~

      Banks me ligou me dizendo que Rika quer falar comigo, mas eu não quero falar com ela. Só vou por que Winter me pediu, sim ela tem poder sobre mim.
    Tiro Celine do carro e entro no hotel, elas estão deixando os maridos loucos com esse sumiço. Elas estão na cobertura, Celine é Adorável então me deixa calma e não surto quando estou com ela.
   Subo o elevador e pronto.

     Assim que chego elas estão com a mesa de café, mas são três da tarde? Não vou perguntar nada sobre isso. Assim que chego Alex me segue com o olhar,não quero falar com ela como ela pode dizer pra mim ser normal nem ela é normal.

— Nikkie não está com fome? — Rika pergunta.

— Não. — Digo arrumando o sapatinho de Celine. — Seja específica e objetiva, estou ocupada sabe...

— Nikkie? — ouço Winter— eu ouvi um bebê, é a Celine?

— Sim. — Assim que Celine vê a tia quase da gargalhadas. — ela ainda ama sua voz Winter.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora