capítulo 78.

862 44 13
                                    

    Não acredito que Nikkie me deixou com o gêmeos! Mas ainda bem que eles ainda estão com sono da soneca e estão quase caindo do carrinho. Por sorte Celine está com a gente hoje.
   Assim que chegamos, Celine pula pra fora, pego os dois no colo e levo-os para dentro, estamos em St. Killian. Passo pelo jardim e noto Octávia brincando com Jett, Bryce e Allie( minha filha), eles são um quarteto estranho, Octávia manda na gangue, Allie só vai na onda, Bryce ( filho da Emory+ Brith) e tem A Jett minha sobrinha ( tinha da Banks) ela parece com Banks então é filha só dela.
   Entro para dentro, trombo com Emory, ela está com o bebê dela, amamentando, esbarro com Micah, quase agradeço por ele pega Blake do meu colo. Arrumo a saia de Bailey e ela deita de novo. Subo as escadas e deixo os dois no quarto do andar de cima.

   Passo por um quarto e encontro Michael com o milagre Aaron. Sentiu o amor? Ele deu o nome do filho dele de um dos meus nomes. Segura essa Kai! Como não quero incomodar e ter que arcar com o choro dele saio dali. Tive sete filhos meus caros e só a Marie R. ( finalmente a Rika ganhou um nome ) que é chorona. Deve ser por causa do nome. Rika Fane é bem chorona.  Desço as escadas e tento encontrar meus outros cinco filhos, Celine sumiu e não a vejo em nenhum lugar. Só a encontro com Mads, elas estão jogando algo, pelo jeito é sério, Celine está com expressão de Nikkie quando ela está jogando poker

   Entro no escritório e noto Banks passando o comunicado por causa do evento climático coisas de blá blá blá! Vick passa com pressa por mim e sobe, ela deve estar ansiosa por hoje. Faz anos que não fazemos uma noite do diabo de responsa. Estávamos ocupados tendo filhos.

— Então cuidado com o vento e fiquem em casa, tenham uma boa noite, e mesmo que saírem tomem cuidado, querendo ou não é noite do diabo — Ótimo jeito de mandar adolescentes ficarem em casa.

Ela desliga e me encara. Ela está toda trajada de Dior da cintura pra cima, e de calça jeans e pantufas. Ótima futura senadora!

— Eu ficaria em casa! — Digo e ela ri.

— Pare com isso. — ela diz — Nikkie já chegou?

— Não. Ela vai vir com o Damon talvez, ela está com Will e Marie. — Digo. — onde está a Rika?

— Escritório número dois! — Ela grita.
E despeço de Banks e vou até ela.

Kai está aqui e Rika parece estressada. Por isso não me sinto mal em ser chamando de  playboy sortudo! Amo meu avô!

— Como você consegue? — ela pergunta elogiando meus modelito de grife. — Você tem sete filhos seu desagradável!

— Sete filhos. É quase uma maldição. — Digo me sentando — Não gosto do número sete.

— Você deveria ficar longe da Nikkie, estou falando sério! — Kai diz — Você parecem coelhos!

— Você é desagradável. — digo. — Sabia que a Banks vai enjoar desse seu rostinho lixo uma hora não é?

— quando a Nikkie meter o pé na sua bunda conversamos. — E lá vem.

Ouço riso e passos, o time Damon chegou,  ele entrar com pressa e Nikkie vem atrás, ela entrava Marie pra mim e quase empurra Damon. Pega o maço de cigarros e os dois encaram Rika.

— Caralho Rika? — São irmãos.

— Estava estressada! — Rika diz.

  Nikkie não parou de fumar, ela só não teve tempo, mas depois de Allie ela voltou mas parou quando engravidou de Marie. Então está louca para fumar.

— Tenho sete filhos merda! Eu preciso disso Erika fane! — ela diz metendo um cigarro na boca e outro na boca de Damon e Damon já os acende.

— cinco Rika! Não fale que Aaron está cansando você!

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora