Emory
Sinto um pouco de tontura, quando sou girada até cair na cama, há meu deus eu vou foder com um desconhecido. Mas que desconhecido lindo... Ele retira a camiseta e lá está, as tatuagens, até o ombro, um peitoral largo e três cicatrizes, duas nas costelas e um próxima ao peito, me sento na cama e passo as mãos por elas. Ele fecha o olho e me afasto.
— Não doeu. — ele diz sorrindo — só sensíveis.
— Quem fez isso a você? — Pergunto passando os dedos em uma se a Lingua em outra.
— Minha chefe. — travo — quando tentei matar ela.
— Então...? — digo e ele me puxa para com apenas com um movimento eu estou em seu colo.
— Eu quase matei ela, ela quase me matou, estamos quites. — Ele diz com os lábios nos meus. — Pare de perguntar sobre minha chefe.
— Claro.
Ele tenta tirar meu vestido pelo zíper mas fica impaciente e o rasga, meu lindo vestido, mas não tanto, ele praticamente engole meus seios e apertar minha cintura contra seu pau. É disso que estamos falando. Envolvo sua cabeça nos meus braços enquanto sinto falta de ar. Começo a rebolar em seu pau. Até que ele morde meu peito e sorri para mim.
— Gostaria de provar sua tese de mais cedo Senhorita Scott? — Sinto um arrepio subir mas minhas costas.
— Claro. — Digo.
(Essa transa deles não é importante)
~~~~~~∆~~~~~~
Acordo com uma maldita dor em todo meu corpo, eu adorei aquela coisa, seja como for, eu não vou vê-lo denovo. Olho pro lado e encontro uma sacola da Prada com um bilhete.
"Espero que seja do seu tamanho, até mais senhorita fugitiva"
Ah que droga, sorri para um bilhete de um cara que eu nunca mais vou ver. Que ódio. Retiro o vestido da sacola e ele é do meu tamanho, agora devo me perguntar como ele soube meu tamanho, o vestido era da Rika. Mas esse é do meu tamanho. Noto que ele também me comprou pílulas do dia seguinte e uma camisetas gola alta.
Deixo tudo ali, vou ao banheiro assim que me vejo no espelho, noto, filha da puta, agora entendi o lance da camiseta. Ele é gostoso e fode como um, quero contar a alguém, mas ao mesmo tempo ficar só pra mim. Nunca conheci um homem que seja um anjo e um demônio ao mesmo tempo. Se eu não tomar as pílulas será eu vou estar grávida? Não...esqueça isso Emory!
Termino o banho, tomo a pílula e me visto. Deixando o quarto, não vou mais vê-lo. Não quero vê-lo, se não vou ficar como uma idiota.~~~~~~∆~~~~~~
Nikkie.O britânico, parece querer que eu o mate, como ele ainda não achou aquele maldito, preciso ir embora, mas esses velhos só vão deixar depois que ele morrer. A irmã dele tem onze anos, idade da Athos por mais que Victoria tem aquele ódio nos olhos ele é só uma criança e vai perder a família toda por causa do irmão. Não me importo, a única poupada será ela e ela vai ser educada para não ser como o líxo do irmão. Quero ir para casa...
— Sergey. — Dante diz do outro lado da porta. — O britânico chegou com o alvo.
— Mande os entrar. — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfic⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...