Will.
Assuntos a parte, sempre assuntos a parte, isso vai continuar sempre. Pelo menos até Damon aparecer, por ele está fazendo isso? Nos deixando malucos! - Por que está me deixando louco.
Quando eu o encontrar quero que ele leve uma surra, odeio isso!.- Ela não vai falar Michael! - Rika diz
- Ela vai, se não for por bem, vai ser por mal. - Michael diz bravo.
Soube que a tal Banks acabou com ele esses dias, apenas com palavras, parece que as crianças criadas na casa Torrance tem fogo na língua.
Fogo, aliás, nem me lembro de saber se a garota ruiva estava bem, talvez ela ainda esteja presa. Não, não estava, eu posso jurar que estava sóbrio o suficiente para lembrar dela saindo pela porta da frente.- Ela vai dizer. Só preciso de um pouco de tempo. - Kai diz.
Tempo, temos muito tempo porra! Damon pode aparecer e colocar fogo em nós a hora que ele quiser, e essa garota não abre a boca!
Sinto duas mãos nos meus ombros, moto Alex me encarar com seu sorriso.- EAI como está hoje? Que uma rodada depois daqui? - ela diz.
- Não. Tenho assuntos hoje. - Na verdade eu não tenho não. Só não quero sair hoje, vou para casa e encher a cara até cair pelo chão.
- Você está distante Will...- Ela diz olhando para mim - o que está acontecendo?
- nada. Eu estou bem. - minto.
Seja quase morto por seu melhor amigo e então me diga se você ficar bem.- Aliás, o que estava fazendo tão longe de casa will? - encaro Rika com um olhar mandão.
- Agora eu não posso viajar também?
- claro que pode...- ela diz fechando a expressão. - ficamos preocupados só isso.
- Não fiquem. - digo me levantando. - ele não vai aparecer não agora.
- Antes do casamento do Kai! - Rika diz - ele vai aparecer!
- talvez mas isso realmente tem que me envolver? Depois de tudo que houve...- noto o olhar julgador de Michael.
- Não sei o que está acontecendo, mas você não pode sumir por uma semana e não atender chamadas cara. - Kai diz preocupado.
- Tá! Já disse que foi mal. Eu estava só precisando de uma tempo, e eu tinha perdido meu telefone quando estava com a vadiazinha...- digo com um leve dor de cabeça.
O silêncio perdurou, então Rika para em minha frente e me olha como se quisesse que eu fizesse uma apresentação em slide.
- Quem é vadiazinha? - ah, eu disse não é?
- ninguém, só uma garotinha maluca por aí. - digo acendendo um cigarro.
- Já chamou garotas por nomes mais convencionais cara. - Michael diz com um riso.
- É Nikkie ok? - digo já cansado desse ambiente de interrogatório. - Nikkie Green's. Acho que é isso.
- e vocês?...- Rika senta ao meu lado.
- não. Tá maluca? Não é toda garota que eu conheço que eu levo para minha cama. - digo soltando uma nuvem de fumaça.
- Ok, mas essa...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fiksi Penggemar⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...