capítulo 37

854 62 14
                                    

Nikkie

Desembarco no aeroporto com um pouco de ânsia de vômito, isso está me irritando, primeiro imã semana pra eu conseguir sair daquela merda de casa por que aqueles velhos mandaram assassinos todas as noites. Agora mandam esse merdinha pra me vigiar.

— Não fale, não olhe, vire uma planta. — digo na minha língua.

A partir do momento que pisamos no meu país ele que diga minha língua ou fique quieto.

~~~~~~∆~~~~~~

   Ceasar aconselhou não usar mais colete, já que estou grávida mas eu uso a meses isso não vai afetar em nada. Prefiro ir ao médico aqui do que lá. Se souberem que estou grávida vou virar mais um alvo.
   Jack meus homens que ficam aqui já está com meu carro. Assim que vejo meu lindo carro quase sorri, Jack levanta a chaves, mas Dante as pega.

— O que você acha que está fazendo meu anjo? — pergunto.

— Eu vou dirigir. — ele disse.

Eu ri....

— Ah vai não. Que vai dirigir meu carro sou eu. — digo

— Você não vai. — ele diz sei.

— vou. — sorri com escárnio.

— Você não pode. Por que você é importante agora. — Ele diz

— Não estamos na Rússia. — digo dando de ombros.

— Sergey, se você for pega, vai morrer os dois. — ele diz.

— Mas aí é cada um por aí também. — Digo olhando para minha chave.

Ele me encarou e disse:

— Você não vai dirigir!

— Cara, solta a chave...— digo fechando meus olhos.

— Você não vai dirigir Nikkie. — Ele diz me encarando de cima.

— Eu já matei mais gente do que imagina por menos...— Digo como aviso...

— Não importa, você não vai dirigir. — Tudo isso por um carro?

— Cara do nada você já sumiu alguem da sua família? — Digo fazbeod um movimento com a mão.

Um dos caras me entrega minha Glock, eu destravo.  Estou sem paciência...

— VOCÊ NÃO VAI DIRIGIR ESSA PORRA! — gritou comigo?

Coloquei o silenciador, e apontei pra ele, os caras tamparam em uma parede humana.

— Escuta aqui seu merdinha do caralho, se eu estou falando que vou dirigir essa porra desse carro e por que você não é homem para fazer eu dirigir outra coisa, merdinhas como você eu mato desde os treze anos. Faz o seguinte? Me entrega essa chave e fecha os olhos. — Ele abriu a mão e mirei na não machucada e atirei a queima roupa.

Ele quase gritou mas antes disso eu morei na cara dele.

— Você não está na Rússia, não está com seu pai ou sob a proteção da família, aqui eu mando, você obedece se eu dizer pra você engolir soda você vai engolir, se eu dizer pra você foder uma cadela no cio, você vai, você entende o que estou dizendo Dante Nikov?

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora