BRITH
Isso é muito bom, primeiro tenho um mês pra me casar com Emory. Segundo vou fazer isso. Terceiro ela vai me pedir por isso.
Mais uma vez ela acorda com uma leve vermelhidão nos olhos. Ela chora quando bebe e está bebendo muito.— Café! — ela diz indo até a cafeteira.
— Pare de beber. — digo levando a xícara na boca. — Isso nunca acaba bem quando você entra no vício.
— Eu só bebo um pouco. — Ela diz já mau humorada.
Está bem mais depois que os bebês nasceram. Como todos chamam o Baby will é adorável e o Fane também então ela está ainda mais ranzinza com isso. Quero não tocar no assunto, mas não consigo me conter.
— Vou ficar com Baby will hoje. — Ela me encara.
— Por que você!?
— Por que eu pedi. — digo e ela xinga baixo.
— Você não trabalha, como caralhos você tem tanto Tempo?
— Meu trabalho é fácil. — digo colocando o iPad na mesa — consigo resolver com uma mensagem do que ficar viajando.
— Ainda não entendi, você não mata pessoas?
— Esse é meu trabalho por hobby. — ela faz uma careta— Eu sou sócio da Nikkie e dos caras agora. Mas sou bem rico.
— Nossa, como você é humilde Senhor. — ela diz revirando os olhos.
— Sou humilde sim. — Mas tenho uma casa aqui em thunder bay. Ela fica bem próxima da praia.
Eu comprei, reformei e decorei, enchi os closets com roupas de mulher e perfumes e tudo mais. Só preciso de uma mulher pra usar tudo aquilo. Eu não dou contra uma mulher trabalha eu acho o máximo! Nossa, eu fico muito orgulhoso de todas as mulheres que trabalham, mas não ligo de ter uma esposa troféu também. Por mais que essa mulher não queira nem falar sobre nós.
— Alias. — Digo — Vista um vestido caro. Vamos sair hoje.
— O que te faz achar que eu vou sair com você?
— é aniversário dos garotos. — Digo. — Ivar e Celi nasceram com uma semana de diferença então vocês não comemoram juntos?
Como ela pode não lembrar do aniversário dos sobrinhos?
— Oh. Claro. — ela diz me encarando — como você é tão bom em datas?
— Não sou. — bato no iPad — Agenda. Experimente um dia desses.
Ela fecha a cara.
— Está insinuando que eu dou desorganizada?
— Nossa, eu só disse pra você que é bom experimentar. Por que está tão brava comigo aliás! — digo calmo.
— Eu não estou brava com você. Só...ahh! Merda. — ela levanta e coloca a xícara na pia.
— Vai trabalhar até que horas hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...