Will
Eu preciso sair daqui, colocar às tripas para fora, de novo, essa é...a terceira? Quarta vez só hoje!? Tudo por causa de um maldito sonho, ela não poderia só escolher a mim, uma vez! Sempre aquele idiota do irmão dela!
Eu dei tudo que eu podia para ela, e tudo que ela fez foi me mandar para cadeia por três anos, quero que ela se arrependa!- Olha se não é meu grande amigo! - não sei quem é.
Encaro a garota sentada ao meu lado, ela parece alguém que eu já vi, mas não reconheço, quem reconheceria alguma bêbado desse jeito também? Ela acende a luz do telefone e chama o bartender.
- Nikkie? Faz tempo que não te vejo jogada nesse balcão! - o cara de meia idade diz.
- sim...eu tive que ganhar dinheiro né? - ela não parece ser do tipo que trabalha. Mais filha de boa Familia.
- Voltou a falar com sua mãe?
- eu? - ela ri - não, eu liguei para meu péssimo pai.
Ela diz se jogando contra o balcão.
- Então o que vai tomar hoje? - O cara, Phil, pergunta.
- Tudo que me deixe bêbada o suficiente para esquecer dos problemas. Desça tudo, de lá - do início - Até aqui.
E eu achando que estava na pior, ao que parece até garota de boa Familia tem problemas. Encaro o copo e viro de um gole só goela abaixo. Preciso de mais, muito mais do que só uma dose, meu remedinhos acabaram...droga.
Encaro a garota que ainda chama minha atenção, observo que ela pega um comprimido da bolsa e coloca na língua e vira um copo de vodka goela a baixo.- Isso deve fazer um mal. - Phil diz deixando outro copo na frente dela.
- mal? Que nada, eu estou bem. - ela vira outro e me encara, finalmente. - Oh! Will Grayson III!
Ela me conhece? Eu não conheço, até onde sei não encontrei nenhuma ruivas nas últimas semanas. Pelo menos não que eu me lembre.
- Sim...- tenho ver quem ela é. - E você é?
- Ah. - ela sorriu com ironia - Nikkie Green's...
- Ah! Você é a vadiazinha!? - ela sorriu virando o copo mais uma vez.
- Não. Agora eu sou o motivo de vergonha. Evolui! - ela diz balançando o copo de conhaque.
- Hum...- viro minha dose de uma vez. - O que trás uma filha tão boa a uma boate como essa?
- Encher a cara até cair em uma vala e se atropelada por um caminho de salsicha. - ela diz já bêbada. - Uau! Isso daria um livro!
- Quanto amor a vida!
- Nikkie, o que vai ser agora? - Phil pergunta com duas garrafas em mãos.
- Whisky Delmore. Por favor! Sem gelo, puro e matador! - Ela diz sorrindo para o copo sendo preenchido.
- Para já! - Ele saiu.
Observo, ela é bonita, será que dormiria com ela? Ela não parece ser do tipo exigente, não mais do que eu. Vejo seus olhos brilhando para o copo, uma verdadeira fodida por álcool. Damon amaria ela.
- Então Will Grayson III. - ela deve gostar do meu nome. - o que trás você a uma boate há quinta feira?
- Tem dia para vir a boates? - Digo pedindo outra dose.
- De verdade? Se eu fosse uma universitária sim. Mas como agora eu sou uma maluca não. - ela levanta o copo e vira goela abaixo.
- Idem. - levanto o copo para ela e bebo.
Bebemos tanto, mais tanto que eu não sei como vou embora, ela ainda está bebendo, isso faz horas, quantas vezes ela já correu para o banheiro? Nem deve ter água dentro desse corpo.
- Ah! - Ela senta novamente dessa vez com uma garrafa de cerveja em mãos. Deve ser suco para ela depois de quase virar gasolina goela abaixo. - Quero muito ir para casa agora...
- por que não vai? - pergunta debruçado no balcão.
- Se eu for, um grupo de malucos vai me pegar...- ela aponta para um grupo de amigos mau encarados.
- Você mexeu com eles? - apoio a mão na cabeça.
- Eu ao esbarrei em um cara e caiu bebida nele, mas a culpa dele. Quem mandou está na minha frente. - ela bebeu mais. - então disseram para mim pagar. Só que eu não vou fazer isso.
- Não parece que eles se importam com sua opinião. - observo eles de longe, são barra pesada.
- Eu também não me importo, posso matar eles rindo. - ela diz fazendo um gesto de cortar a garganta.
Damon iria se divertir com ela.
- Uau, tenho um amigo que amaria fazer loucuras como essa. - digo sentindo uma vontade de vomitar dos infernos.- Hahaha...não é loucura cara. - Ela diz seria. - eu realmente mataria alguém rindo.
- É por isso que pessoas como vocês sempre estão em problemas. - digo para mim mesmo.
Senti algo grande vir subindo pela minha garganta corri para o banheiro, assim que me debrucei para colocar tudo para fora, senti uma dor mortal no estômago, acho que já vomitei mais do que meu corpo merece. Depois de colocar o coração para fora, lavo as mãos e a boca, e saio, vou até o bar e não a vejo, ela era legal, diria que maluquinha, mas legal. Não deu em cima de mim a noite toda. Sento no bar e noto Phil aflito.
- o que houve? Sua roda da Fortuna se foi?
- Não...ela pagou. - ela diz olhando para porta. - Vocês não se conhecem?
- há vi uma vez na vida. - digo com descaso.
- Então, acho que ela está em problemas. - ele diz baixo. - assim que ela saiu aqueles caras mau encarados a seguiram.
Deveria me importar com alguém que acabei de conhecer? - veio a minha mente, Emory sendo agredida, de novo, e de novo e eu acreditando nas mentiras dela... Porra!
Andei até a porta depois de pagar e vi o grupo entrar em um beco, de relance vi cabelos ruivos entrando. Ela é idiota ou o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfic⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...