capítulo 3

4.2K 304 45
                                    

                  Ana narrando

Mais um dia de aula , affs , odeio a escola e não por não gostar de estudar e sim pelas pessoas que lá estudam, só meus BFF's que salva .

Encontro a Luana no caminho e entramos na escola , a primeira aula é de matemática, sentamos na nossas cadeiras e mexi com meu casalzão vinte.

- bom dia meu casal favorito. Digo dando um beijo no rosto de cada um.

- nós somos o único casal que você conhece. Diz Lavínia com um sorriso nos lábios.

- e aí estão ansiosas? Marcos pergunta depois de me soltar do abraço e bagunçar meu cabelo .

- para quê? Pergunto sem saber sobre o que ele está falando.

- para o nosso aniversário sua tapada. diz Luana e me dá um tapa no braço.

- eeé eu não lembrava disso... Digo desanimada.

- disso?? É o nosso aniversário de 16 anos Ana .Ela fala com uma cara triste.

- desculpa. Falo de cabeça baixo não gosto de fazer meus amigos tristes.

- o que foi Ana , porque você está tão desanimada assim? Pergunta Marcos.

- nada não , só acho que estou com medo. Digo com a voz baixa.

- medo de quê?
Antes de responder a Lavínia a professora entra na sala e cada um sentou em seus lugares e começamos a aula.

             Algumas aulas depois.

Bateu o sinal nós avisando que era hora do intervalo , caminhamos para a cantina , eu compro uma salada colorida e com pedaços de frango , escolhemos uma mesa e sentamos para almoçar.

- agora me diz Ana, porque você está com medo de fazer 16 anos?
Luana me pergunta .

droga pensei que eles iam esquecer esse assunto.

- você sabe que no mesmo dia do nosso aniversário será a festa de apresentação dos novos transformados? Tento mudar de assunto.

- sim , seu medo é da transformação? Marcos pergunta.

- também . Respondo só isso na intenção deles mudarem de assunto mais parece que não deu certo.

- e do que mais você tem medo? Pergunta Lavínia.

- Marcos você poderia pegar um suco natural de manga pra mim que eu esqueci , por favor? Peço pra tentar de novo mudar de assunto.

- ok . Ele diz diz me olhando desconfiado.

Eu não gosto de falar sobre isso.

Meu amigo Marcos Peçanha, tem 17 anos , 1,73 de altura, branco dos olhos pretos , ele é um híbrido de lobo com demônio.

Ele é companheiro da minha amiga  Lavínia.

Mais voltando a realidade agora que já o apresentei.

- aqui Ana o seu suco. Ele me entrega sentando na cadeira .

- obrigado. Agradeço com um sorriso fraco.

- agora me diz do que você tem tanto medo? Me pergunta sem me deixar escapar desse assunto.

- vamos trocar de assunto? Pergunto esperançosa.

- NÃO. Lavínia grita antes de alguém falar mais alguma coisa.

- o que foi amor ?  Pergunta Marcos preocupado.

Antes dela responder o sinal toca avisando o fim do intervalo.

- bora galera , hora de voltarmos pra sala de aula.

- ok. Todos nós respondemos juntos.

As aulas ocorreram bem lentas , não vejo a hora de terminar os estudos.

Lavínia tem 17 anos ,como eu já disse ela é companheiro do Marcos , tem 1,52 de altura, morena dos olhos acinzentados .

Considero Luana , Lavínia e Marcos como meus irmãos .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

Estou reescrevendo os capítulos

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora