Diogo narrando
Quando eu escutei da boca da Ana que nós queria , eu tive que usar meu alto controle para não agarra-lá .
Tenho que me segurar , ela ainda é virgem , mesmo nos brincando de vez em quando , nunca teve penetração .
Só de lembrar daquela buceta molhadinha e seu gosto de quando ela gozava quando eu a chupava me deixa duro.
Ei e Vinícius alegamos que podemos esperar no tempo dela e ela disse que estava pronta com tanta convicção que eu mandei a minha consciente pro espaço.
Olha pra Vinícius e ele está igual a mim , ficamos parados olhando pra ela e os olhos dele brilham e o meu não está diferente.
Não aguentando mais esperar eu começo a beija-lá e enquanto a beijo nos dois ficamos de joelhos nas almofadas.
Vinícius aproveita e se ajoelha atrás da Ana e começa a beijar o pescoço dela.
Ana solta um gemido durante o beijo e eu aperto mais sua cintura , como estou sem camisa sinto ela arranhar minhas costas.
Paramos o beijo por falta de ar , Vinícius se senta na almofada e puxa Ana para seu colo e começa um beijo bem forte.
Vou pra perto deles e dou um selinho no pescoço da Ana ,subo e mordo o lóbulo da sua orelha fazendo ela gemer e rebolar no colo do Vinícius.
Eles param o beijo por falta de ar , olho pra Ana e ela está vermelha , mais não é de vergonha e sim de tesão.
- minha gostosa. Digo perto do seu ouvido .
- nossa gostosa . Ele me corrige .
Ana saí do colo do Vinícius e senta no meio de nós dois , pergunto se posso tirar sua blusa que mais parece um top e ela concorda com a cabeça.
Como a blusa era bem sexy e justa no corpo ela não usava sutiã e a imagem dos seus seios me deixaram louco.
Levanto as mãos e começo a passar dos dedos do seu rosto e vou descendo sentido ao pescoço e do pescoço passo pelo seios.
Passo a ponta dos dedos pelo bico de um dos seios e ela se arrepia e solta um arfar de ar.
Sem conseguir aguentar mais abocanho um dos seios dela e Vinícius chupa o outro .
Os gemidos dela me deixam cada vez mais louco , seus gemidos são deliciosos .
Vejo Vinícius enfiar a mão por dentro do shortinho do pijama , ele deve ter começado a mexer no clitóris dela porque ela começa a gemer mais ainda .
- no-no-nossa , hummmm , haaaa. Ela geme e cada gemido vai direto pro meu pau.
Vinícius narrando
Ver Ana tão entregue a nós assim só faz meu pau ficar mais duro ainda .
Sua cara vermelha devido ao tesão é uma linda visão que pra mim teria que fazer um quadro de tão perfeito.
Diogo começou a chupar um dos seios dela e eu fui pro outro , os seis dela é grande e gostoso .
Desço minha mão pelo seu corpo e entro por dentro do seu short do pijama e da calcinha , chegando no seu clitóris que está inchado , sua buceta tá encharcada , mexo um pouco no seu clitóris e ela geme mais.
- no-no-nossa, hummmm, haaaa.
Tiro minha mão de dentro dela e ela resmunga em protesto ,solto um sorriso de lado e levo meus dedos até a minha boca pra sentir seu gosto.
- nossa Ana seu gosto é maravilhoso. Digo a olhando .
Mesmo estando assim ela corou quando eu disse que seu gosto e maravilhoso.
Ela começa a tentar tirar minha blusa e eu a ajudo , ela passa suas unhas pelo meu abdômen me causando arrepios.
Ana começa a me beijar e Diogo abraça ela por trás , sinto as mãos de Diogo apertando os seios dela e depois descendo pra dentro do shortinho.
- AAAA.... Hummmm.... Ela geme parando o beijo .
Ana passa a mão pelo nossos corpos e aperta os nossos paus e da um sorriso traveso .
Bom saber que ela está se soltando assim tudo vai ficar melhor .
Deito Ana nas almofadas e começo a beijar sua boca , desço para o pescoço e com uma mão puxo seu short do pijama vendo sua linda lingerie preta pequenininha e puta merda cada hora fico com mais tesão nela.
Desço os beijos pelo pescoço e passo pela barriga , círculo seu umbigo com a língua , desço pra sua buceta dando um selinho por cima da calcinha .
Começo a tirar sua calcinha com a boca e vejo sua buceta rosadinha me levando ao delírio , maravilhosa o cheiro dela e inebriante.
Olha para cima e Diogo está beijando a Ana e massageando seus seios .
Desço minha cabeça e começo e a chupa-lá , escuto ela gemer durante o beijo .
Estamos querendo dar o melhor prazer pra ela pra tentar fazer ela sentir menas dor possível quando perder sua virgindade
Paro de chupar e ela mais uma vez resmunga em protesto e saio do meio das pernas dela .
Diogo vai descendo beijos e quando chega na buceta da Ana diz.
- minha vez .
Ele chupa com mais vontade e os gemidos dela aumentam .
- AAA .... Is-isso não para... Hummmm... Di-di-diogoooo. Diz gemendo.
Sei que ela tá perto de gozar , ela começa a rebolar na cara do Diogo .
- isso amor goza pra gente . Digo e ela goza , como se só estivesse esperando falar.
- agora você está pronta pra gente . Diz lambendo os lábios .
Eu e Diogo nos entre olhamos e começamos a tirar as roupas .
Quando estávamos já nus Ana olha pra nós dois com medo .
- calma amor , nos vamos com muita calma. Falo com ele.
- sim amor relaxa e confie na gente . Diz Diogo .
Voltamos a beija-lá pra poder fazer ela relaxar .
____/____/____/____/____/____/____/____/
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...