Ana narrando
Estamos assistindo o filme que eu escolhi . Quando chega na parte do sexo fico com vergonha .
"Merda Ana como você esqueceu dessa parte do filme". Penso.
Vinícius beija um lado do meu pescoço e eu me arrepio , Diogo beija o outro lado e eu acabo soltando um gemido .
Vinícius me puxa pro seu colo e me beija com vontade e tesão .
Ele pede passagem com a língua e eu dou .
Sinto ele aperta minha cintura e minha nuca aprofundando mais o beijo .
Rebolo no seu colo e sinto seu pau duro feito rocha , dou mais uma rebola e ambos soltamos um gemido durante o beijo , paramos por falta de ar.
Antes que eu consiga recuperar totalmente o ar Diogo me puxa do colo do Vinícius e me coloca no seu colo.
Assim que sento no colo dele sinto que ele também está duro, muito duro.
Ele começa a me beijar , um beijo selvagem . Uma de suas mãos está na minha nuca e a outra na minha coxa.
Ele pede passagem pra sua língua e eu dou , ele aprofunda o beijo e eu dou uma rebolada no seu colo e ele aperta minha coxa .
O beijo foi tão intenso que também soltamos um gemido gostoso. Paramos por falta de ar.
Se já era difícil me controlar com um , imagina agora com dois ?
Está difícil , minha calcinha está ensopada.
- deixa eles nós marcarem . Diz aoba safada .
- concordo já está na hora . Diz Red .
- não sei meninas , ainda sou virgem e não sei se vou dá conta dos dois. Digo .
- só deixa rolar. Diz luna.
- não sei , tenho medo de fazer alguma coisa errada , não sei como isso vai acontecer . Tento explicar a elas.
- deixa que eles fazem e tenho certeza que eles vão saber te guiar. Diz Red .
- será meninas ? Pergunto com dúvidas .
- se joga todas falam ao mesmo tempo.
- ué achei que só a luna e a Red queriam ? Pergunto as assanhadas dos meus seres.
- lógico que não , os dois são companheiro nossos também . Diz Marta .- bora colega , deixa rolar . Diz a fada .
- você tem que fazer se estiver pronta . Diz a angel , pelo menos uma é sensata .
Deixou elas de lado , eu já tinha saído do colo do Diogo e olho para os dois e vejo o volume na calça dos dois .
Respiro fundo e tento criar coragem , quando se tem vergonha de falar essas coisas fica difícil .
- euquerovocês. Digo rápido com vergonha .
- o que você falou princesa ? Pergunta Diogo.
- eu quero vocês . Digo mais devagar
- tem certeza princesa ? Sei que você é virgem e posso esperar o seu tempo. Não quero que você se sinta pressionada. Fala Diogo .
- eu também aguento esperar você se sentir pronta . Diz Vini .
- eu estou pronta , eu quero isso. Digo convicta.
Vejo os olhos dos dois brilharem .
"Será que vou dá conta ?"
Pelo que sentir pela calça o Vinícius também não é pequeno , parece ser bem grande e grosso.
Sei que eles vão ser cuidadosos mais não posso deixar de sentir medo.
Mais eu quero isso e quero hoje .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Eita será que vai ou a Ana vai dar pra trás?
🔥🔥🔥🔥🔥😂
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...