Diogo narrando
Acordo e não vejo Ana na cama , sento e vejo ela saindo do banheiro e seguindo sentido ao closet.
Sem querer acabo assustando ela .
Chegamos na cozinha e todos estavam já sentados tomando café , quando nos viram pararam o que estavam fazendo e ficaram nos olhando .
- bo-bo-bom dia . Ela diz gaguejando deve estar com vergonha.
Diogo - bom dia . Digo sério
- bom dia . Todos respondem junto.
Vejo Luana olhando pra Ana e rindo e vejo Ana corar, acabamos de tomar café e levantamos .
- vamos princesa , vou acompanhar vocês até a escola . Digo e seguro sua mão.
- calma aí vou escovar os dentes rapidinho . Ela diz subindo .
- também vou calma aí Ana . Ela diz e corre atrás da Ana .
- e o que o senhor estava fazendo no quarto da minha filha ? Ela pergunta direto e séria.
- nos só dormimos , não fizemos nada demais , ontem o lado vampira dela se manifestou e eu fiquei pra ajudar, ela foi caçar e quando voltou pediu pra mim ficar com ela . Digo uma meia verdade a mãe dela não precisa saber que eu fiz sua filha gozar e chupei a buceta dela .
- a meu Deus eu não estava aqui pra ajudar minha filha . Ela diz com a voz meio triste
- ela tá bem , ela soube lidar bem com a situação . Digo orgulhoso da minha princesa .
- vamos . Ela diz aparecendo na cozinha e vem pro meu lado .
- thau tia Mara , thau papai. Diz Luana .
Pego na mão da Ana e saímos de sua casa, por onde passamos muitos ficam olhando pra nossa direção , nunca ninguém me viu de mãos dadas com ninguém .
Cerca de uma vinte minutos depois chegamos enfrente a escola da alcatéia , puxo ela pra junto de mim e dou um beijo nela .
boa aula gostosa . Digo e ela cora
Vejo muito alunos nos olhando e uma menina olhando com ódio pra Ana . Me despeço dela e ela entra.
Tenho que marcar a apresentação da Ana como a luna suprema da alcatéia .
Decido fazer isso daqui a uma semana que aí dá tempo de organizar tudo , penso enquanto caminho pra casa.
Chego em casa e decido mandar a mensagem pro meu amigo Vinícius, ele é o supremo dos vampiros.
Mensagem on:
- bom dia meu amigo , estou te convidando para participar da festa de apresentação da minha companheira.
- bom dia , nossa meu amigo não sabia que você tinha achado sua companheira, fico muito feliz por você .
- desculpa esqueci de te falar , achei mês passado , ela é linda e você terá uma surpresa , mais só te conto aqui.
- fiquei curioso , quando seria ?
- semana que vem .
- ok. Ele responde e eu digo que tenho que resolver umas coisas e não mando mais mensagem .
Mensagem off:
Mandei a mensagem e quando ia subir as escadas pro meu quarto , vejo Catarine descendo as escadas .
Já falei que não quero mais nada com ela , a última vez que comi ela foi da vez que acordei com ela na minha cama , quando ela invadiu o meu quarto isso já tem mais de dois meses .
- AONDE VOCÊ PASSOU A NOITE? Ela pergunta gritando com raiva.
- E DESDE QUANDO EU TE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA? Pergunto também gritando com o ódio , doido pra segurar no pescoço dela e enforcar .
- você tava com ela? Você está com o cheiro daquela puta. Ela diz com lágrimas nos olhos.
- NÃO A CHAME DE PUTA. Digo tentando me controlar , nunca bati em uma mulher mais ela tá pedindo.
- ela é minha companheira e em breve será apresentada como luna suprema dessa alcatéia e será marcada como minha. Digo tentando controlar o ódio que Luke está sentindo e eu também.
- não se eu impedir . Ela diz e me olha com raiva .
- VOCÊ NÃO SE ATREVA A SE METER COM A MINHA MULHER.
Diz com raiva e segura em seu pescoço , não sou eu mais no controle e sim o Luke .- solte ela Diogo , não vale a pena . Diz me fazendo solta-la .
- SAIA DAQUI. Grito e vejo ela sair correndo .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Eita que essas Catarine vai dar dor de cabeça .
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...