Pedro narrando
Diogo ligou pra dona Mara e disse que a puta da Catarine esfaqueou a Ana .
Ele ficou com muita raiva e eu também por que a Ana é a luna da alcatéia , mesmo eles não tendo se acasalados ainda.
Chegamos no hospital e o senhor Luciano explicou que a Ana está na sala de cirurgia pra tentar conter o sangramento .
Por a faca ser de prata a cicatrização demoraria muito e ela poderia morrer devido a hemorragia .
A prata pode ser fatal não só prós vampiros mais pra nos lobos também.
Vejo meu irmão dar um soco na parede e sentar encostado nela, ele tá chorando nunca vi meu irmão chorando.
Meu irmão diz com dificuldade que a Ana está morrendo .
Ele saí correndo o chamo mais ele não escuta , corro atrás e vejo ela na porta da sala de cirurgia.
- Ana meu amor você não pode me deixar . Ele grita e as máquinas apitam .
- não , não , não Ana volta pra mim, EU TE AMO. Ele diz e desmaia .
Consigo segura antes dele cair no chão , um enfermeiro me ajuda a colocá-lo na maca de um dos quartos vazios e duas enfermeiras vem atendê-lo pra ver como ele está.
Espero que Ana e meu irmão fique bem , sou obrigado a voltar pra sala de espera . Depois de um tempo o médico aparece .
- parentes da paciente Ana Lopes ? Pergunta o médico olha do pras pessoas na sala de espera.
- aqui . A mãe da Ana responde .
- bem a cirugia da paciente foi bem complicada, quase a perdemos o coração dela parou , mais por um milagre com os gritos do supremo o coração dela voltou a bater. Ele explica.
- graças a Deus minha filha tá viva . Diz aliviada .
O médico diz mais algumas coisas e todos nós respiramos aliviados .
Agora só falta meu irmão acordar .Ana narrando
Estou de novo nesse lugar escuro , escuto tudo que os médicos dizem ao meu redor , escuto as máquinas apitando.
- você tem que lutar Ana , você não pode desistir, uma guerra está pra acontecer e só você tem poder suficiente pra ajudar todos . Diz Angel .
- que guerra é essa Angel? Pergunto preocupada.
- essa guerra já está pra acontecer a muito tempo, ela tá sendo planejada a uns anos devido a mentiras. Ela fala.
- quem está por trás dessa guerra Angel ? Pergunto.
- não consigo ver o rosto da pessoa. Ela fala .
Começo a sentir uma falta de ar .
-estamos perdendo ela doutor. Escuto uma mulher falar deve ser uma das enfermeiras.
- vamos Ana não desista seus companheiros vão precisar de você.
- eu-eu ...... na-na-não.... consigo. Digo com dificuldade.
- Ana meu amor você não pode me deixar . Escuto a voz de Diogo meio longe.
Escuto uma máquina apitando e sinto algo me puxando.
- não , não , não , Ana volta pra mim , EU TE AMO.
- desculpa meu amor eu não consigo . Falo e deixo me levar.
Fecho meus olhos e quando abro não estou mais em um lugar escuro , agora estou em um jardim.
- filha como você está linda. Diz um homem.
- pai? Pergunto pra entender já que ele me chamou de filha.
- oi , meu amor , você tem que voltar , não tá na sua hora ainda de vir pra cá . Diz me abraçando.
- eu quero ficar com você . Digo chorando nos braços dele
- mais você não pode , muita gente precisa de você . Ele diz dando carinho nos meus cabelos .
Ele me dá um beijo na testa e vejo uma luz branca muito forte.
- está na hora de você voltar , te amo minha filha . Se despede.
Me despeço e sigo em direção a luz.
- ela voltou doutor. Escuto uma enfermeira falando.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...