capítulo 23

3.1K 213 17
                                    

Ana narrando

Assim que saio do banheiro Diogo está na minha cama , ainda bem que eu saí já com roupa , imagina sair só de toalha ? Que vergonha eu ia ficar.

Sento perto dele e conversamos sobre várias coisas, até ele segurar na minha mão e me puxar pro seu colo .

Sinto meu rosto queimar e sei que estou vermelha de vergonha , ele me segura pela cintura e me aperta , não consigo segurar e solto um gemido e parece que isso fez ele perder a cabeça .

Ele começa a me beijar , um beijo calmo , dou uma rebolado no seu colo sentindo seu pau ficando duro.

Junto meu corpo mais ao dele , paramos o beijo por falta de ar .

Estou com muito tesão e pela cara dele sei que ele está sentindo o cheiro da minha lubrificação, ele volta a me beijar e com mais vontade .

Segura meu cabelo e aprofunda mais o beijo , ele desce os beijos pelo meu queixo e vai pro pescoço .

Aperta minhas coxas e isso faz meu corpo se arrepiar me fazendo soltar outro gemido.

Em um movimento rápido me joga de costas na cama e fica por cima de mim com uma de suas pernas no meio das minhas.

Ele volta a me beijar e desce pro pescoço me fazendo arfar , levanto meu corpo de encontro ao dele pra tentar um atrito entre nossos corpos pra aliviar o meu tesão .

Tomo a iniciativa de tirar sua blusa e que corpo malhado.

Arranho suas costas e ele solta um gemido que me fez ficar com a calcinha ainda mais molhada.

Ele tira minha blusa e fico com vergonha , eu não gosto do meu corpo e tenho medo também dele achar feio.

- nossa você .... é gostosa . Ele diz ofegante .

Ele me dá um selinho e desce beijos indo sentindo aos meus seios.

- Ana você confia em mim? Ele pergunta e eu respondo com um aceno de cabeça , não consigo falar estou com muito tesão.

- ok, eu vou te tocar pra te dar prazer mais não vou te penetrar , pode ser ? Pergunta e meu corpo queima com suas falas.

- porque .... Vo-vo-você... não quer fazer amor comigo? Pergunto gaguejando por estar com vergonha.

- fazer amor com você é o que eu mais quero , mais quero fazer do jeito certo, como será sua primeira vez tem que ser bem especial.
Ele diz e me dá um selinho.

Nossa senhora das calcinhas molhadas eu vou ficar louca com esse homem me tocando. Penso

- deixa com certeza vai ser muito gostoso. Diz a loba tarada.

- se aquieta sua safada. Falo com ela.


Diogo narrando

Começo com um beijo meio calmo e ela dá uma rebolada no meu colo, estou começando a ficar excitado .

Aperto mais seu corpo ao meu e ela solta um gemido gostoso , paramos o beijo por falta de ar.

Olho pra ele e vejo que ela está vermelha e dessa vez não é de vergonha , ela está com tesão e consigo sentir o cheiro da sua excitação.

Não resisto e volto a beija-lá , dou uma puxada em seu cabelo e ela geme , desço beijos pelo seu queixo e desço pro seu pescoço, aperto suas coxas e sinto sua pela se arrepiar e ela geme denovo , e seus gemidos me deixam mais louco ainda.

Em um movimento rápido viro ela de costas na cama e fico por cima , beijando da sua boca ao pescoço fazendo ela arfar , ela levanta mais seu corpo pra colar ao meu .

Ela toma a iniciativa de tirar minha blusa e começa a arranhar minhas costas , não consigo segurar e acabo soltando um gemido , tiro sua blusa e tenho a visão deliciosa do seu sutiã rendado.

Ela toma a iniciativa de tirar minha blusa e começa a arranhar minhas costas , não consigo segurar e acabo soltando um gemido , tiro sua blusa e tenho a visão deliciosa do seu sutiã rendado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O conjunto que a Ana está por baixo do pijama )

- nossa como você .... é gostosa. Digo ofegante.

Dou um selinho nela e vou descendo beijos até perto dos seus seios.

Ela tenta se esfregar em mim , tentando ter algum atrito pra aliviar o tesão que está sentindo.

Depois de explicar a ela que não vou fazer sexo com ela , não o sexo de penetração em si, começo a beijar ela de novo e sinto ela relaxando.

Tiro seu sutiã e começo a chupar seus seios , chupo e passo a ponta da língua sentindo ela se arrepiar .

Ela começa a se contorcer embaixo de mim , passa a mão pelo seu corpo e enfio a mão dentro do seu short , ela fica tensa e eu volto a beija-lá.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Será que vai rolar o primeiro hot dos dois?

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora