epílogo

2.5K 157 22
                                    

15 anos depois

                 Ana narrando

Bom já se passaram quinze anos, meu filhos estão grandes e lindos, o tempo passou tão rápido.

A primeira palavra da lua minha princesa foi pai e a do Luan meu príncipe foi mãe.

Dois dias depois de eu dá a luz aos gêmeos luana ganhou seu bebê, ele decidiu vir alguns dias antes seu nome é Carlos, filho da Lavínia se chama Henrique.

Eles quatro são inseparáveis, eles são super protetores com a lua porque ela é a única menina do grupo, eles não deixam nenhum menino se aproximar dela.

Quem gosta dessa proteção toda é Diogo e Vinícius, eles não querem saber de homens perto da princesinha deles.

Quero só ver quando ela achar seu companheiro ou companheiros né vai saber.

Acho que se ela tiver dois companheiros que nem eu os pais e o irmão, o primo e o amigo vão infartar.

"Minha menina está muito linda" penso.

- Ela é linda e muito poderosa, sua filha nasceu com um grande propósito Ana._diz Angel.

- Que propósito Angel?_pergunto preocupada.

Minha cara deve ter mudado , porque vejo os meninos correndo pra perto de mim.

- sua filha será responsável por salvar o mundo sobrenatural, só ela poderá salvar a todos e destruir o mal que está para chegar. _ela diz.

- Amor, amor, você está bem? _Diogo pergunta preocupado.

Conto a eles o que a Angel me disse, meu medo é perder minha menininha.

- Ela terá todos nós pra ajudar a ela. _diz Vinícius tentando me acalmar.

Resolvo deixar isso de lado e vou resolver umas coisas, tenho uma surpresa para os meninos. Que o senhor me ajude nessa jornada.

-Maridos? _chamo e eles vem até mim.

-Tenho uma surpresa pra vocês, fechem os olhos e estiquem as palmas das mãos._digo e eles fazem , pego duas ultrassom e coloca uma na mão de cada um.

-Podem abrir os olhos. _digo.

Quando eles focam os olhos nas imagens começam a chorar e me abraçam.

-Sério amor, seremos pais denovo?_Diogo me pergunta emocionado.

-Siim e são gêmeos denovo. _digo feliz.

-Te amo muito meu amor. _Vini diz e me dá um selinho.

-Também amo você Ana._ Diogo diz e também me dá um selinho.

-E eu amo todos vocês. _Digo olhando pra eles.

Outra novidade é que descobrimos o paradeira da Catarine, Diogo queria matar ela de qualquer jeito mais eu disse pra ele deixar ela pra lá e espero que ela seja feliz .

Descobrimos que Mario é o companheiro dela e que estão juntos e aparentemente felizes.

Mario mudou muito ele assinou o tratado de paz e sempre quando nos encontramos em algum evento pede desculpas a Diogo.

Espero de coração que os dois sejam muito felizes, Mario sofreu demais com uma mentira inventada pelo tio, e acabou matou pessoas inocentes.

Agora voltando, sei que minha filha será mais poderosa do que eu, teremos que treinar essas crianças , Luan, Carlos e Henrique serão os protetores dela.

A Angel não me disse quais sobrenaturais minha filha tem.

Eu sei que lobo e vampiro meus dois filhos tem por causa de mim e dos pais , mais eu não sei se eles herdaram mais algum devido aos meus cinco seres.

Daqui a quatro meses terei meus filhos, tínhamos até desistido de ter mais filho , passamos os últimos dez anos tentando e nada e agora fomos abençoados com gêmeos denovo.

Angel não deixa eu ver o sexo dos bebês, mais eles já são muito bem amados.

Nossa família está cada fez maior e mais unida, esqueci de falar a Luana teve sua princesinha também dois anos depois do nascimento do seu primogênito Carlos, ela deu a luz a Simone , que veio a cara da mãe , deixando o pai de cabelo em pé de tão ciumento, ela agora está com treze anos.

Aqui contei minha história pra vocês e daqui pra frente será a história dos meus filhos.

Não sei o que o futuro nos reserva, mais sei que minha filha Lua precisará de toda ajuda possível, ela terá muitas responsabilidades.

Muitas coisas vão acontecer, coisas boas e ruins, mais o amor vai prevalecer na nossa família .

Deixarei minha família o mais protegida possível nem que isso custe minha vida .

Deixarei minha família o mais protegida possível nem que isso custe minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Bom esse foi o final do primeiro livro , quero agradecer a todas que leram e votaram e tbm comentaram e pra quem vai ler eventualmente espero que gostem.

Sei que não vai tá do agrado de todos , mais fiz o meu melhor , modifiquei muitas coisas do que eu tinha já escrito no caderno. Espero que esteja bom.

Espero ver vocês no livro dois .

Obs: não coloquei foto de bebês porque não achei nenhum que era só jeito que eu imaginei .

Bjs 🥰

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora