capítulo 44

2.6K 214 4
                                    


                   Ana narrando

Mesmo com vergonha e começando a ficar quente pela visão dos dois só de bermudas, me deito no meio dos dois .

Assim que eu deito os dois me abraçam e meu corpo começa a queimar.

Diogo me puxa e me beija com bastante tesão e com muita urgência, nos afastamos por falta de ar .

Antes que eu recupere o ar Vinícius me puxa.

- minha vez . Ele diz e me beija .

O beijo dele é mais calmo , mais também tem uma pegada forte , me mostrando que ele também está com tesão.

Nós também nos afastamos por falta de ar .

- bo-bom a-a-agora vamos do-dormir . Digo ofegante.

Dou um selinho nos dois e eles colocam seus braços encima de mim , meu corpo está super quente , fecho meus olhos mesmo sendo difícil dormir com dois monumentos agarrados em mim.

Depois de um tempo acabo pegando no sono.

Sonho on:

Estou em uma casa linda com um enorme jardim , com canteiros de flores de vários tipos e cores .

Olho pra um lado e tem a piscina com a área de lazer com churrasqueira.

Olho pro outro lado tem um pequeno parque com uma casinha com escorrega e uma parte tem dois balanços com duas crianças brincando .

Vejo Diogo e Vinícius cada um empurrando uma criança ,sendo uma menina e um menino .

- olha mamãe, papai me empurra alto e forte . diz o menino com sua voz de criança.

- mentira que eu estou indo mais alto mamãe. Diz a menina linda .

Olha bem pra cara das duas crianças que me chamam de mãe , vejo os traços de cada um.

O menino é a cara do Diogo e a menina é a cara do Vinícius, até a cor dos cabelos dela é ruivo igual ao dele , dos dois a única que puxou alguma coisa minha era os olhos da menina.

"Meu filhos , são lindos penso".

Diogo e Vinícius me olham e sorriem , eles param de empurrar as crianças e os dois vêem pro meu lado , ambos me dão um selinho e dizem que me amam .

Olho bem prós quatros que fazem meu coração bater feito um tambor dentro do peito.

- AMO TODOS VOCÊS. Digo

Sonho off:

Acordo e tem dois braços me apertando, tento sair mais os dois são fortes.

Tento denovo até que me assusto com a voz do Vinícius.

- aonde vai princesa ?

- desculpa nao queria te acordar . Digo sem graça .

- sem problemas meu amor , eu tenho sono leve . Ele diz .

Ele me solta e consigo me mexer mais fácil , tiro os braços do Diogo e ele acorda .

- bom dia princesa . Ele diz com a voz rouca de sono.

- bom dia . Respondo.

Levanto correndo e entro no banheiro pra fazer minhas higiene pessoal , termino e saio enrolada na toalha , porque esqueci de pegar uma roupa , os dois me acompanham com os olhos e entro no closet .

Fecho as portas do closet e escolho uma roupa simples , um vestido bege

 Saio do closet , vocês devem está se perguntando porque tenho roupa aqui , Diogo comprou e deixou umas roupas aqui pra quando eu vier e passar a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do closet , vocês devem está se perguntando porque tenho roupa aqui , Diogo comprou e deixou umas roupas aqui pra quando eu vier e passar a noite .

Calço uma rasteirinha branca , que também tem aqui , passo o perfume , ele comprou o mesmo que eu uso só pra deixar aqui, saio de dentro do closet  .

- nossa como você está cheirosa. Diz farejando o ar.

- tá mesmo . Diz  Vinícius  concordando .

Vou na cama e dou um selinho nos dois que ainda não levantaram pra se arrumar .

- vão se arrumar pra irmos tomar café .  Falo com eles

Diogo vai pro banheiro primeiro e quando menos espero Vinícius me puxa pro seu colo , me fazendo ficar com a perna de cada lado do seu corpo.

Ele segura na minha nuca e cintura de forma possessiva e me beija , ele aprofunda o beijo , depois de uns segundos paramos por falta de ar .

- isso sim é começar o dia bem . Ele diz e dou um sorriso.

Ele volta a me beijar com mais vontade e sua língua pede passagem e eu dou .

Paramos o beijo após escutar um rosnado , acabo rindo e saio do colo do Vinícius, que levanta e percebo que ele está muito excitado e vai para o banheiro .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Diogo tentando controlar os ciúmes😂

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora