Luana narrando
Acordo olho no relógio e são 10:30 da manhã , levanto e vou para o banheiro.
Acordei com muita dor de cabeça e meu corpo está muito quente, entro embaixo do chuveiro com a água gelada pra ver se melhora.
Hoje é meu aniversário de 16 anos e o da Ana também , mais me dói saber que vou passar meu aniversário sem ela e lá vai passar seu aniversário desacordada.
Estou praticamente morando na casa da Ana , agora que nossos pais são companheiros passo mais tempo aqui.
E eles não se largam mais eu acho lindo os dois juntos e meu pai apoia muito tia Mara .
"Será se quando eu achar meu companheiro ele vai ser assim carinhoso e atencioso comigo."
Saio do banheiro ainda sentindo meu corpo quente e a cabeça doer.
- AAAAA .... Solto um grito ao sentir meus ossos começarem a quebrar .
Meu pai e tia Mara entra correndo no quarto assustados pelo meu grito.
- o que foi ? Pergunta assim que entra no quarto e eu não respondo por estar segurando a vontade de gritar .
- ela tá tendo a primeira transformação. Meu pai diz com um sorriso no rosto.
- tá doendo muito , AAAA.... Digo e no final grito sentindo outra dor forte.
- é assim mesmo , só relaxe e deixe eu sair . Diz uma voz na minha cabeça .
- quem é você ? Pergunto.
- meu nome é Lili , sou sua loba . Ela explica
- legal , como faço essa dor parar. Pergunto na esperança de ter um jeito de parar a dor .
- não tem como , só tenta relaxar e me deixa sair . Ela fala .
- ok. Falo e tento relaxar .
Finalmente paro de sentir dor e quando olho pra baixo eu vejo patas, olho pra frente vendo meu pai e tia Mara , eles estão com umas caras felizes , me viro e me vejo no espelho como sou na forma lupina .
Devo ter uns 1,69 de altura , a cor do pelo é um castanho claro e os olhos amarelos .
- Lili você é linda . Elogio a loba.
- é eu sei . Na verdade nós somos lindas. Diz convencida .
Volto ao normal e tia Mara me dá o lençol pra me enrolar .
Começo a sentir meu corpo esquentar de novo só que mais moderado do que antes .
- pai meu corpo está esquentando de novo . Digo com medo.
- só relaxa filha , pelo que tô vendo você é uma hibrida. Diz com um sorriso no rosto.
- como assim pai ? Pergunto.
- você sabe que eu sou um lobisomem e sua mãe era uma fada. E pelo visto você herdou os dois seres . Ele explica .
- me deixe sair também , minha transformação é bem mais fácil. Diz outra voz.
- qual seu nome ? Pergunto .
- me chamo flor , prazer sou seu lado fada . Ela fala.
Sinto como se minhas costas estivessem sendo rasgadas , me viro pro espelho e vejo lindas asas , não são grandes e são meio transparentes .
- você também é linda Flor. Elogio.
- sim nos três somos. Diz a fada .
Diogo narrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
LobisomemAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...