capítulo 35

2.7K 186 4
                                    

( Ponto de vista contado pela Catarine no dia da facada)

              

                Catarine narrando

Me chamo Catarine Rodrigues tenho 18 anos e serei a luna suprema , eu sei que Diogo me ama , nós sempre estamos juntos , ele podia ficar com qualquer uma mais sempre voltava pra mim.

Até essa gorda aparecer , ele parece um cachorrinho atrás do dono , ele sempre disse que quando achasse sua companheira ele não ficaria com mais ninguém , mais eu nunca acreditei, porque ele ficava com todas que dessem mole pra ele.

Eu não aceito que ele fica com ela , nem que pra isso eu tenho que mata-lá.

Fico observando ela sair da escola , vejo ela caminhando sozinha e a sigo pelas árvores .

Ela olha prós lados e eu me escondo ela pega o celular e liga pra alguém , será que ela me viu?

Ativo minha audição de lobo e sei que ela está falando com o meu supremo , aproveito sua distração e empurro ela .

- sua vadia , você não vai tirar meu homem , sua gorda . Digo com raiva .

Antes dela falar alguma coisa eu enfio uma faca de prata na barriga dela , vejo ela cuspindo sangue. Prata pra nos lobos pode ser fatal.

Saio correndo sem olhar pra trás e me escondo em uma caverna na floresta.

Vejo homens da guarda do supremo me procurando e fujo , ninguém me viu ou me seguiu .

Corro tanto que quando vejo estou enfrente a um castelo sombrio .

Devo ter me afastado muito da alcatéia porque nunca vi esse castelo antes . Penso

Quando ia sair dali sinto algo furando minhas costas , consigo puxar e vejo que era um dardo tranquilizante , antes de apagar vejo um homem com roupas pretas e me entrego a escuridão .

             Mario narrando

Estou na minha sala quando um guarda entra rápido e olho sério pra ele.

- des-des-desculpe se-senhor mais achamos uma loba nas redondezas do castelo .

- aonde ela está? Pergunto levantando do sofá.

- está em uma cela nas masmorras senhor, usamos um dardo tranquilizante pra fazer ela apagar. Ele explica.

- ok , quando ela acordar me avise . Peço me sentando denovo.

Ele saí e eu fico ali pensando em como o alfa supremo pode ser tão inconsequente de mandar uma mera lobinha pra espionar meu reino.

Deixa eu me apresentar me chamo Mario Cardoso tenho 29 anos , 1,89 de altura, assumi o reino dos bruxos depois que o pai do Diogo matou os meus pais , desde então me tornei o rei supremo dos bruxos , muita dizem que eu sou frio e arrogante.

Mais eu me vinguei da morte dos meus pais , matando os pais dele , em uma emboscada.

Todos os reinos assinaram o tratado de paz estre os seres sobrenaturais , mais eu não porque eu vou matar todos da família Black e qualquer um que quiser entrar no meu caminho pra mim impedir .

O guarda veio me chamar e disse que a lobinha acordou , sigo o caminho para as celas e vejo uma linda mulher nua .

- o que você estava fazendo nas redondezas do meu reino?
Pergunto e vejo ela tomar um susto porque estava de olho fechado.

- eu me perdi estava fugindo . Diz sem me olhar.

- fugindo de que?

- RESPONDE. Grito com raiva quando ela não responde .

- eu fugi do supremo , porque tentei matar a companheira dele . Diz tremendo.

Interessante então ele achou a companheiro dele . Penso

- porque você tentou mata-lá ? Pergunto curioso .

- porque ele é meu . Ela diz com raiva ..

Vou usá-la pra conseguir descobrir tudo sobre a alcatéia essa é minha oportunidade .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Vish esses dois juntos boa coisa não vem por aí

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora