capítulo 56

1.9K 135 4
                                    

                       Diogo narrando

Depois que a Ana nós acordou tomamos banho ,ela desceu sem nós esperar , ela anda com muita fome e não é só de comida .

Chegamos na cozinha e todos já estão sentados .

Dou um beijo na bochecha da Carla e tomamos nosso café , Ana levanta e nos olha com cara de assustada .

- o que foi amor . Pergunto preocupado

- a bolsa estourou , nossos filhos vão nascer , haaaaa. Ela grita no final devido a uma contração .

Vinícius correio pro lado da Ana .

- vamos andando devagar até o carro . colocamos ela sentada no banco e ela nos lembra das bolsas.

- alguém tem que pegar as bolsas dos bebês e a minha . Ela geme devida a dor .

Vinícius usa sua velocidade vampiresca pra buscar as bolsas , meu irmão e Luana vão nos seguindo com outro carro , são cinco minutos de carro.

- tem que avisar a Lavínia e o Marcos . Diz respirando fundo.

- a Luana já avisou . Digo a ela.

Chegamos no hospital e ela é levada pra sala pra se preparar e nos dois também fomos pra outra sala colocar os trajes de proteção já que iremos assistir o parto .

Entramos na sala eu segurei a mão direita e Vinícius a esquerda.

- bom Ana quando vier a contração você faz força . Ele diz e ela concorda com a cabeça.

Quando a contração vem sinto Ana apertando mais forte a nossa mão e fazer força .

- só mais um pouco Ana e seu primeiro bebê nasce . Ele diz a ela.

Ana faz força de novo e escutamos um choro forte , o primeiro a nascer é o menino .

Ainda não decidimos os nomes decidimos esperar nascer .

Outra contração vem e a Ana faz força , ela está cansada e suada .

- não consigo mais não tenho mais forças . Diz muito suada devido a força .

- consegui sim amor , nossa princesinha precisa de você. Ele diz e dá um beijo na testa dela .

Ela faz força mais duas vezes e escutamos um chorinho mais suave , era a nosso princesa .

As crianças foram levadas para um canto do quarto para serem limpas com um pano porque ainda não podem tomar banho .

- estou muito cansada . Ela diz querendo fechar os olhos .

- você foi muito bem meu amor . Digo e dói um beijo na sua testa.

- bem agora vocês tem que sair pra gente preparar a mamãe aqui pra ir pro quarto . O médico pede.

Saímos e tiramos os trajes de proteção que estávamos .

Caminhamos pra sala de espera e encontramos meu irmão e minha cunhada lá sentados .

- como eles estão ?  Luana pergunta preocupada.

- estão bem , as crianças vão fazer uns exames de praxe e depois os três vão ser levados para o quarto . Vinícius diz.

- se vocês quiserem ir pra casa descansar podem ir ela só vai poder receber visitas amanhã devida a hora .  Eles concordam e vão embora.

Não poderia estar mais feliz com a família que a deusa lua me deu .

Foi mais fácil do eu achei que seria quando descobri que teria que dividir minha princesa com outro .

Ela veio pra completar a minha vida e a do Vinícius também , ela e meus filhos são tudo pra mim .

Passamos por alguns problemas mais superamos todos .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Último capítulo

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora