Ana narrando
Dou graças a Deus pela Luana me ajudar e o sinal tocar.
Digo a ela um obrigado sem emitir som em troca recebo um sorriso como respostas .
Esse assunto é muito delicado pra mim , meu medo não é só pela transformação em si , porque Lavínia e Marcos já tiveram sua primeira transformação ano passado e já falaram que a primeira dói mais depois não mais.
Meu maior medo é de nunca achar meu companheiro ou achar e ele me rejeitar .
Eu sei que ele vai fazer isso ninguém não vai querer uma garota gorda como eu .
Quem vai gostar de uma mulher que tem os seios grande, bunda grande e coxas grossas e cintura fina? Ninguém
Meus amigos dizem que eu sou linda e que eu não sou gorda mais eu não acho , eu não me encaixo nós padrões de beleza e isso Maria e sua tropa não me deixa esquecer.
Bate o sinal e quando estava saindo da sala de aula alguém esbarra em mim jogando os livros que estavam na minha mão no chão . Abaixo pra pegar quando escuto sua voz.
Falando no diabo. Penso .
- não olha por onde anda não sua gorda? Diz Maria.
- além de gorda agora também é cega . Uma das seguidoras de Maria diz rindo.
- cuidado Maria a inveja mata. Diz minha amiga .
- inveja dessa gorda? Olha pra mim e olha pra ela , sou magra e linda. Diz apontando do seu corpo pro meu .
- inveja sim o corpo da Ana é dez vezes mais bonito que o seu , vc parece mais uma tábua reta , sem peito e sem bunda.
Luana diz e solta uma gargalhada , eu , Marcos e Lavínia rimos também, isso faz com que Maria saia revoltada e nos xingando.
- obrigado. Agradeço a Luana.
- não precisa agradecer gata , amigos são pra isso. Ela diz e pisca um olho pra mim
- você não pode deixar esses meninas ficarem de insultando. Diz Lavínia.
- concordo, você tem que passar a rebater os insultos e ter sempre a cabeça erguida , não pode deixar a inveja dessas meninas ofuscar sua beleza , porque você é linda Ana. Diz meu amigo me encorajando .
- vamos lá pra casa fazer a tarde do cinema? Digo tentando mudar de assunto porque minha alto estima tá bem lá no fundo do poço.
- VAMOS. Todos três responderam juntos.
Passamos a tarde assistindo filmes e comendo besteiras e tomando uma coca cola gelada .
Depois que eles foram embora , fui tomar banho , coloquei meu pijama dos bananas de pijama , um desenho brasileiro.
Fui limpar tudo que sujamos , terminei fui pro quarto fiquei mexendo no celular até pegar no sono.
Acordo assustada com um barulho alto dentro de casa , corro e tranco a porta do meu quarto , estou sozinha e sei que não é minha mãe , hoje ela está de plantão e meu pai morreu quando eu tinha 7 anos.
Escuto passos no corredor e meu medo só aumenta cada vez mais , alguém tenta abrir a porta, começo a entrar em desespero, quem será que invadiu minha casa?
Saio dos meus devaneios quando arrombam a porta do quarto e eu acabo soltando um grito devido ao susto.
- Qq... Quem é você eee ooo que você quer na minha casa? Eu pergunto me tremendo toda de medo.
- olha , olha , até que você é bem gostosa.. o estranho diz me olhando de uma maneira que me deu mais medo ainda.
- eeu quero que você saia da minha casa . Digo tentando soar confiante e falhando .
- não vou sair , e pelo que estou vendo você ainda não teve sua primeira transformação então você não tem força pra tentar me colocar pra fora . Ele diz com malícia nos olhos.
- vo-vo-você não .... me disse quem é você ? Tento falar sem demostrar medo mais falhando.
- meu nome é Douglas . Ele diz e da um passo pra frente e eu dou um pra trás , mesmo tendo a cama entre a gente.
- o que você quer aqui e o que você é?? Consigo perguntar sem gaguejar.
- eu sou um bruxo e com ordem do meu supremo estamos atacando essa alcatéia . Ele diz tranquilo.
Antes que eu consiga dizer mais alguma coisa ele pronúncia uma palavras estranha e sinto meu corpo ficando fraco .
Sinto meu corpo desfalecendo e antes de apagar escuto um rosnado e sons de luta .
Antes de apagar completamente sinto alguém me pegar no colo e sinto uma descarga elétrica passar pelo meu corpo.
Sinto meu corpo ser depositado na minha cama , estou lutando pra não apagar.
- você está bem?? Escuto o estranho perguntar e não consigo responder , mais meu corpo se arrepiou todo com essa voz .
Não consigo aguentar mais e me entrego a escuridão.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Quem será que salvou a Ana ?
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...