capítulo 6

3.9K 264 53
                                    

                   Pedro narrando

Acordo com gemidos no quarto do meu irmão , olho pra janela e sei que ainda é cedo. Tento voltar a dormir mais os gemidos não param.

Fico olhando pro teto , até os gemidos pararem mais os sons de sexo continuam .

Consigo escutar porque os quartos são pertos , como eu já perdi o sono decido levantar e ir tomar banho.

Coloco a banheira pra encher e derramo uns sais de banho , fico um bom tempo na banheira tentando relaxar.

Saio enrolado na toalha , visto uma blusa pólo branca , calça jeans e tênis preto , hoje tem muita coisa pra resolver na alcatéia, sou o beta do meu irmão , ele é o supremo alfa.

Meu quarto é simples minha cama é de madeira pura do lado direito tem um criado mudo com uma luminária encima , do lado esquerdo tem uma mesa com meu computador , as paredes é na cor branco gelo e duas prateleiras com alguns troféus decorativos.

Bom deixa eu me apresentar, me chamo Pedro Black, tenho 18 anos , ainda não achei minha companheira mais não desisti , sou moreno , meus olhos é iguais do meu irmão cor de âmbar, tenho 1,78 de altura.

Eu tento aconselhar meu irmão a não ficar com qualquer uma que dê mole pra ele , porque isso pode dar problemas quando ele achar sua companheira . Só que ele não me escuta , então eu só posso esperar pra no futuro isso não se tornar um problema.

Termino de me arrumar e passo meu perfume e procuro meu celular e escuto meu irmão gritar .

- saí agora. Pelo tom sei que ele está com raiva , escuto a porta do seu quarto batendo com força . Abri um pouco a porta do meu quarto vendo que quem saiu de lá era a Catarine.

Eu não gosto dessa garota só porque meu irmão come ela , ela se acha a luna e tem a plena certeza que meu irmão vai dá esse título a ela.

E quando meu irmão achar sua companheira, tenho certeza que essa Catarine vai dar dor de cabeça ao meu irmão.

Abro mais a porta e encosta na batente , e começo a rir e ela me encara com raiva.

- do que você está rindo seu idiota?

- de você sua puta . Digo gargalhando .

- quando eu for a luna suprema te tirarei do cargo de beta e colocarei você pra fora dessa alcatéia . Meu amorzinho merece alguém melhor do que você pra ajudá-lo . Ela diz seria .

- sonha porque sonhar não custa nada. Digo rindo e ela sai revoltada.

Volto pro quarto procurando meu celular e acho ele debaixo da cama , deve ter caído enquanto eu dormia, porque dormir mexendo nele.

Desço pra tomar café e mexo com a Carla e ela me bate com o pano de prato , ela é nossa governanta mais trata a gente como filhos e tratamos ela como mãe.

Depois de irritar um pouco meu irmão terminamos de tomar café .

- bora temos muitas coisas para resolver . Ele diz de cara fechada.

- vamos já acabei . Falo bebendo o resto do meu suco , não gosto de café .

Saímos de casa e andamos pela a alcatéia , aqui é lindo as casas são de todos as cores , temos um parque pras crianças brincarem , temos área de treinamento , lojas de todos os tipos , e somos cercados por vários tipos de árvores .

Aqui tem escola , um pequeno shopping, a pizzaria que tem aqui , tem a melhor pizza que já comi .

O hospital é todo equipado, com tudo nescessário pra atender qualquer emergência .

Amo esse lugar e não sairia daqui por nada , minha vida é aqui.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem⭐

Me dizem aí o que acharam do Pedro.

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora