Diogo narrando
Caminhamos para a cozinha e sentamos .
- bom dia. Eu e meu irmão falamos junto.
- bom dia meninos , colocou a vaca no seu devido lugar . Diz dando uma gargalhada e não aguentamos e acabamos rindo junto.
Ela sai e nos deixa sozinhos .- e aí o que você queria falar comigo ? Pergunta pegando um pedaço de bolo.
- bom quero que você organize a apresentação da Ana como luna. Digo de uma vez .
- ok, pra quando? Pergunta e toma um gole do suco de laranja .
- pra daqui a uma semana . Ele concorda com a cabeça e bebe seu suco outra vez .
- os preparativos vou deixar na sua mão e os convites dos alfas e dos líderes eu resolvo e mando os mensageiros entregarem .
- ok supremo. Ele diz se levantando e saindo da cozinha.
Vou pro meu escritório e leio uns documentos urgentes que decidi trazer para casa pra resolver logo, termino e vou pra quarto tomar um banho , está quente.
Tomo um banho relaxante e fico um pouco no quarto , desço pro almoço e meu irmão não está .
- Carla , Pedro não vem pro almoço? Pergunto me sentando.
- não meu filho , ele disse que tinha muita coisa pra resolver e ia almoçar na rua mesmo. Me explica.
- então senta e almoça comigo? Pergunto fazendo drama.
Ela ri e senta pra almoçar comigo , comemos e conversando sobre minha infância .
- vocês eram uma pestes . Ela diz rindo.
- pior que é verdade eu e Pedro nós aprontava demais. Digo concordando .
Terminamos de almoçar e eu ajudo a tirar as coisas da mesa .
- vou deitar um pouco , qualquer coisa me chama. Falo e caminho pra sair da cozinha.
- ok vai lá meu filho. Ela diz antes deu sair da cozinha.
Ana narrando
Depois que Diogo nos deixou em frente a escola e me dar um beijo, fiquei corada por ver que todos estão olhando, inclusive Maria que está me olhando com ódio.
- " legal por que será que ela está me olhando com tanto ódio assim? " Penso
- vamos pra sala de aula e você vai me contar o que rolou entre vocês dois durante a noite. Luana diz me puxando pra dentro da escola.
- na-na-não fizemos na-nada . Digo gaguejando.
- sei , não acredito em você . Ela diz me olhando seria .
Quando ia entrar na sala de aula , Maria passa por mim na porta se esbarrando de propósito .
- tá cega galinha de macumba ? Pergunta Luana .
- não se mete não , ou a gorda aí não sabe se defender sozinha? Ela diz rindo.
- deixa eu acabar com ela por favor ? Pede Luna pra mim.
- não vale a pena . Respondo
- deixa eu pelo menos dar um susto nessa lambisgoia ? Pede tentando me convencer.
- você acha mesmo que o alfa supremo quer alguma coisa séria com você sua gorda ? Diz ela com a voz de deboche .
- me deixa sair Ana , deixa eu matar essa vadia invejosa . Diz Luna com ódio e estou fazendo de tudo pra ela não assumir o controle.
- não vou deixar você matar ela mais deixo você dar um susto nela. Falo pra Luna.
Caminho na direção da Maria e ela está rindo , mais em um movimento rápido seguro em seu pescoço e ela me olha assustada.
Ana/luna - nunca mais abra sua boca pra falar do meu companheiro . Digo e sei que é a luna que está no controle.
- com-com-compa....nheiro?
Ela pergunta com uma certa dificuldade.Solto ela e vejo ela respirando fundo pra tentar normalizar sua respiração.
- na-na-não é po-po-possível. Você não pode ser a companheira do alfa uma gorda como você com um gostoso como ele? Não você está mentindo. Ela diz no começo gaguejando devido a sua respiração desregular .
Minha loba assume o controle de vez e vai pra cima dela e da uma arranhada na cara da Maria e só aí vejo que no lugar da minhas unhas estão as garras da minha loba.
____/____/____/____/____/____/____/____/
É isso aí luna mostra pra essa Maria que você não é boba.
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...