capítulo 1 🥰

6.9K 354 74
                                    

Ana narrando:

Acordo com meu celular despertando as 06:00 da manhã, levanto tomo meu banho faço minhas higiene pessoal, escolho uma calça jeans rasgada e a blusa do uniforme da escola

Deixa eu falar um pouco de mim, meu nome é Ana Lopes, filha de Luan e Mara Lopes , tenho 15 anos , daqui a um mês e uma semana é meu aniversário, estou super ansiosa pra isso, quero conhecer minha loba, eu sou uma lobisomem, moro numa cidade pequena chamada Ontário no Canadá.

Sou morena dos olhos azuis claro, tenho 1,68 de altura , minha amiga Luana disse que meu corpo é lindo mais me acho gorda. E os insultos e o bullying que sofro na escola me comprova que sou gorda, minha cintura é fina mais meus seios , bunda e minha coxa são grandes.

Minha amiga Luana faz aniversário no mesmo dia que eu (não é o máximo?) , nascemos no mesmo dia , mês e ano , ela é mais velha só algumas horas.

Luana é mais baixa do que eu , mais é quando fica brava não tem quem a segure , ela é uma loira de dar inveja em muitas . Seus olhos verdes iguais um cristal , eu amo a minha amiga .

Saio dos meus devaneios com minha mãe me gritando no andar de baixo.

_ anda Ana desce pra tomar café se não você vai se atrasar pra escola.

_ já vou mãããee. Grito de volta.

Calço meu tênis , passo meu perfume de rosas , desço tomo meu café , termino de escovar meus dentes rápido e desço correndo.

Eu moro na alcatéia Black , a alcatéia do supremo Diogo Black , isso mesmo aqui tem o mesmo sobrenome dele , porque foi fundado por sua família, o poder supremo tem passado de pai pra filho a gerações.

Diogo é muito lindo , só que muito galinha, tá sempre com uma mulher diferente , ele sempre fica também com a nojenta da Catarine , ela estuda na mesma escola que eu e ela é uma das que faz bullying comigo.

Ela se acha a luna suprema , por sempre verem os dois juntos muitos acreditam e fazem tudo que ela quer e tem medo dela.

Tenho pena de quando a companheira dele aparecer.
"Será que ele será fiel a ela?"
Saio dos meus pensamentos com a louca da Luana me chamando.

_ terra chamando Ana.... Ela diz gritando.

_ oi vaquinha o que foi? Pergunto

_ estou te chamando a mais de 5 minutos , no que estava pensando? Pergunta ela tentando esconder o sorriso no rosto.

_ nada não. Respondo fingindo que não sei o que significa esse sorriso.

_ seiii. Te aposto que estava pensando no gato do supremo. Ela fala rindo

_ não . Nego rápido ela sabe que eu tenho uma paixonite pelo supremo , mais eu não ficaria com ele , porque eu seria mais uma na sua enorme lista.

Entramos na escola e fomos pra aula.

_________//______/______/_______/______

Comentem e votem. Apertem essa ⭐ sem medo 🥰.

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora