Pedro narrando
Passei o manhã toda resolvendo as coisas para a apresentação da Ana como a luna suprema da alcatéia.
Fiquei tão ocupado que não fui almoçar em casa , mãos avisei a Carla , comi besteira pela rua mesmo.
Marquei de ver a Luana depois que ela saísse da escola, encontrei com ela na praça , ficamos sentados e começamos a conversar.
- A NEM TE CONTEI... Ela grita animada .
- calma princesa pra que gritar ? Pergunto rindo.
- desculpa , me empolguei. Ela diz com vergonha .
- não precisa se desculpar . Digo e dou um selinho nela.
- mais me diz o que você ainda não me contou? Pergunto curioso.
- a Ana teve uma visão de que nossa amiga Lavínia está grávida de um menininho. Diz feliz.
- como assim visão ? Pergunto sem entender .
- a Ana é uma híbrida de cinco certo ? Concordo com a cabeça meu irmão já tinha me contado.
- então um do seres dela é um anjo.
Luana me conta o que aconteceu na escola e eu fico impressionado.- nossa que legal . falo .
Desda hora que ela chegou já se passou meia hora , levei ela pra casa por que tinha que ir falar com meu irmão pra dizer como está o andamento da festa.
Quando estou entrando Diogo se choca comigo .
Brinco com ele mais vejo que ele tá super sério, pergunto o que aconteceu e ela me conta o que escutou da ligação que estava com a Ana .
E uma raiva me sobe , tenho certeza que Catarine aprontou alguma coisa.
Gosto muito da Ana ela faz meu irmão feliz e tem a Luana se aconteceu alguma coisa com a Ana, minha princesa vai ficar muito mal.
Diogo narrando
Saio de casa com meu irmão me seguindo. Pego o celular e liga pra minha sogra.
Ligação on:
- alô. Digo assim que ela atende e escuto ela chorando.
- a-a-alô. Ela diz com dificuldade.
- cadê a Ana ? Estava falando com ela e a ligação caiu . O que aconteceu? Falo preocupado .
- um- uma lou- louca esfaqueou mi-nha filha com uma faca de prata na barriga , estamos no hospital da alcatéia. Diz entre soluços .
- estou indo praí. Digo desligando .
Ligação off:
- EU VOU MATAR A CATARINE. Digo com ódio .
- ELA VAI ME PAGAR POR MACHUCAR MINHA MULHER. Digo rosnando , a raiva me consome.
- o que aconteceu. Meu irmão pergunta preocupado.
- ela enfiou uma faca de prata na barriga da Ana e ela está no hospital. Digo e oedo me consome não posso ficar sem a minha princesa
Corremos para o hospital o mais rápido possível, não nos transformamos pra não ficarmos sem roupa .
Chegamos no hospital , vejo dona Mara e o senhor Luciano abraçados, minha sogra está chorando .
- cadê ela ? Como ela está? Pergunto quando paro na frente deles .
- ela entrou pra sala de cirurgia, a faca perfurou o estômago e por ser de prata eles terão que operar pra conter o sangramento .
Dou um soco na parede e sento no chão e choro. Meu irmão senta do meu lado .
- não posso perder ela. Digo chorando.
- você não vai perde-la . Ele tenta me consolar .
Ficamos sentados até que comecei a sentir falta de ar e sei que é por causa da Ana .
Mesmo nós não termos nos acasalados e nos marcados , eu consigo sentir praticamente tudo que ela sente. Não sei explicar como e porque isso acontece mais eu sinto.
- e-e-ela .... tá.... mo-mo-morrendo ... eu sinto.Digo com dificuldade.
Saio correndo pelo hospital procurando a sala que ela está sendo operada .
- Ana meu amor você não pode me deixar . Grito na porta da sala .
Escuto as máquinas apitando que o coração parou de bater .
- não , não , não Ana volta pra mim, EU TE AMO. Digo e sinto a escuridão me tomar.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...