capítulo 19

3.2K 253 12
                                    

                   Diogo narrando

Já se passou um mês que achei minha companheira, tá ficando cada vez mais difícil controlar meu lobo , ele quer marca-lá .

- lógico ela é minha , tenho que marca-lá para mais ninguém chegar perto dela. Ele diz bravo.

- ei calma aí , ela é nossa e temos que ir com calma ela ainda é virgem , e se formos com muita cede ao pote podemos afasta-lá e não quero ser rejeitado , temos que ter calma e paciência e fazer tudo perfeito. Tento explicar a ele.

Saio da minha conversa com meu lobo quando escuto batidas na porta e pelo cheiro sei que é a Ana .

- entra minha princesa . Digo alegre e ela entra e me olha espantada.

- mais , mais como você sabia que era eu ? Pergunta .

- nos lobos temos a audição e o olfato bem apurados e seu cheiro é inconfundível . Explico.

- verdade ainda estou me acostumado com toda essa mudança. Diz de cabeça baixa .

Me aproximo dela e seguro sua cintura e sinto ela ficar meia tensa, mais ela não se afasta e eu dou um selinho nela e olho dentro dos seus olhos e vejo preocupação.

- o que tanto te preocupa minha princesa? Pergunto preocupado.

Ela abre e fecha a boca várias vezes mais não diz nada e começo a ficar mais preocupado .

- você sabe que pode me contar tudo não sabe ? Digo ainda segurando sua cintura.

- sim , mais tenho medo de você me rejeitar ...

Ela diz de cabeça baixa , seguro seu queixo e levanto sua cabeça e olho em seus olhos , agora além de ver preocupação, também vejo medo e tristeza . Não sei o que ela quer me dizer mais parece ser sério .

- não importa o que seja eu nunca te rejeitaria . Digo e dou um selinho nela.

- ok. Bom é-é-é eu .... euvouteroutrocompanheiro. Ela diz de uma vez só.

- Ana fala de novo e devagar não te entendi. Peço .

- eu vou ter outro companheiro. Ela diz devagar.

Fico parado sem reação , olho pra ela sem conseguir falar nada , vejo seus olhos marejando e isso me dói.

- Ana ? A chamo e ela me olha.

- você vai me rejeitar ! Ela afirma e uma lágrima desce dos seus olhos .

- vamos sentar pra conversamos . Digo limpando suas lágrimas.

Pego suas mãos e a levo até o sofá de couro preto que tenho no escritório, nos sentamos e eu não solto suas mãos .

- então poderia me explicar isso direito ? Digo com a voz calma pra passar segurança.

- bem .... É quando eu acordei me transformei pela primeira vez e descobri que era uma híbrida , na verdade antes de acordar elas falaram comigo. Ela diz olhando pra estante de livros que tem atrás da minha mesa.

- sério ? Híbrida de lobo com o que ? Pergunto curioso .

- na verdade sou uma híbrida de 5. Diz e agora me olha.

A olho espantado e ela se encolhe .

- nossa princesa isso tudo ? Quais são seus seres sobrenaturais? E todos vão ter companheiros ?
Faço várias perguntas ao mesmo tempo.

- respondendo suas perguntas , sim são cinco seres sobrenaturais, eu sou uma híbrida de loba suprema , vampira suprema , anjo , fada e demônio . E só terei dois companheiros . Me explica.

- uau , você é uma espécie rara em todos os sentidos . Digo espantado.

- Porque ? Ela pergunta e cora.

- porque a muitos anos não se tem uma loba ou uma vampira suprema , elas são muito forte . E um híbrido ficou anos sem aparecer e geralmente são só dois seres sobrenaturais e você tem cinco não me lembro disso já ter acontecido. Explico.

- eu tenho que treinar , são muitos seres pra aprender . Ela fala.

- sim e você sabe qual ser vai ser seu outro companheiro ? Pergunto tentando controlar meus ciúmes.

- um vampiro .  Diz desviados seus olhos do meu .

Olho pra ela e ainda vejo que ela está tensa .

- bom não vai ser fácil controlar meus ciúmes , você sabe que nos lobos somos possessivos , mas vou tentar. Digo e dou um leve aperto em suas mãos .

- não sei se vou me controlar vendo outro tocando ou beijando a minha companheira. Luke diz meio bravo.

- mais você tem que se controlar, não vou ficar sem minha companheira, você quer ficar sem sua luna? Pergunto.

- NÃO,  vou tentar me controlar . Ele responde.

- obrigado por não me rejeitar. Diz e me dá um selinho.

- eu nunca te rejeitaria. Digo abraçando ela.

- EU TE AMO DIOGO. ela diz alto como se tivesse medo desse amor não recíproco.

- também te amo minha princesa. Respondo rindo igual um bobo e dou um selinho nela.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Olha achei que ele não iria aceitar .

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora