Diogo narrando
Contém um pequeno hot:
Acordo às cinco da manhã , depois de mais um dia tendo pesadelos.
Sonhei com a morte da minha companheira , nunca vi seu rosto nos sonhos ,mais a dor de vê-lá morrer é como se realmente estivesse acontecendo.Ainda não achei minha companheira, meu maior sonho e acha-lá, só ela pode acabar com o vazio que sinto dentro de mim.
Deixa eu me apresentar , me chamo Diogo Black , tenho 19 anos , sou moreno dos olhos cor de âmbar e sou o alfa supremo da alcatéia Black, fundada pela minha família e passada de pai para filho de geração em geração , eu sou um lobisomem , meu lobo se chama Luke , ele é um lobo negro de olhos vermelhos.
Levanto e vou pro banheiro , tomo meu banho e faço minhas higiene matinal , saio e vou sentido ao closet , só que antes uma voz me faz parar.
- bom dia gatinho. Me viro me deparando com Catarine deitada.
- o que você tá fazendo no meu quarto? E como você entrou aqui? Pergunto ignorando seu bom dia.
- nossa acordou estressado amor , quer relaxar? Ela pergunta tentando fazer uma voz sexy mais falhando.
- não me chame de amor porra, eu só te fodo as vezes. Falo irritado ela sabe que odeio quando ela me chama de amor , ela é só uma foda e mais nada.
- as vezes?? Não gatinho você tá sempre comigo , você pode comer qualquer uma , mais sempre volta pra mim. Diz convencida .
- isso acabará quando eu achar minha companheira, você sabe muito bem disse , sempre deixei isso bem claro.
- eu sei disso , mais enquanto isso não acontece vamos aproveitar. Ela diz depois de tentar disfarçar a cara de raiva quando eu falei sobre minha companheira, espero que ela não me dê dor de cabeça quando eu acha-lá.
Ela se levanta da cama e só agora eu percebo que ela está vestida somente com uma lingerie vermelha.
Porra ela tá muito gostosa ,mais não falo isso pra ela , porque ela já se acha demais.Vou brincar um pouco , quem sabe assim não relaxo. Mais vou me fazer de difícil.
- sai fora Catarine , hoje não estou a fim . Digo fingindo uma cara seria.
- para amor , eu sei que você me quer . ela diz com sorriso malicioso no rosto.
- JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR DE AMOR... Falo com raiva .Ela sabe que eu odeio que me chame de amor , isso faz com que o clima que sentia acabasse.
Me viro para ir para o closet colocar uma roupa , mais antes de entrar ela me abraça por trás me fazendo parar.
- me largue Catarine , você sabe que eu odeio que me chame de amor e você insiste em me chamar assim. Digo sério.
- desculpe , me deixe te ajudar relaxar. Ela diz passando a mão pela minha barriga.
- há é , e como pretende fazer isso? Pergunto entrando no seu jogo.
Quando eu menos espero ela coloca a mão por cima do meu pau , ela começa a me masturbar por cima da toalha e meu pau vai ganhando vida.
Fecho os olhos aproveitando as suas mãos no meu pênis, ela arranca minha toalha que estava enrolada na minha cintura e quando menos espero sinto ela me chupando.
Continuo de olhos fechados aproveitando o boquete que ela está fazendo , ela me chupa devagar e quando passa a ponta da língua na cabeça do meu pau eu solto um gemido.
Olho pra ela e vejo um sorriso nos lábios pra me provocar. Seguro sua cabeça e começo a foder sua boca sem me importar com os sons de engasgo.
- aguenta sua puta , não era isso que você queria? Digo enquanto enfio meu pau no fundo da sua garganta.
Faço se levantar e jogando ela na cama mandando ficar de quatro, e ela fica na posição que mandei, pego uma camisinha na mesinha que fica perto da minha cama , e entro nela de uma vez só, fazendo ela gritar.
Modéstia a parte eu sou bem grande e grosso, continuo metendo nela sem parar, forte e fundo fazendo ela gemer muito alto e os gemidos dela tá me irritando.
- cala a boca Catarine. Digo dando um tapa forte na sua bunda, e isso faz ela geme mais ainda.
Deito ela na cama e vejo um vestido de tecido fino , enrolo ele e enfio na sua boca pra calar seus gemidos escandalosos.
Puxo ela pra beirada da cama abrindo suas pernas e metendo bem fundo , ela geme abafado devido ao pano em sua boca.
Sinto sua boceta apertar meu pau dentro dela , sei que ela está perto de gozar , intensifico as estocadas.
No quarto só escuto o som da minha pélvis batendo contra sua bunda e sinto ela gozando , continuo metendo forte até alcançar meu clímax, gozo e saio de dentro dela , vou pro banheiro jogar a camisinha fora e tomo outro banho pra tirar o suor do corpo.
Assim que saio do banheiro vou no closet colocar uma roupa e quando termino avisto ela ainda deitada na minha cama.
- você já pode sair Catarine , tenho muita coisa pra fazer.
Ela tenta protestar e eu grito com ela.
- SAÍ AGORA. Odeio quando desobedecem uma ordem minha.
Vejo ela colocando o vestido e saindo do quarto batendo a porta com força.
Não estou nem aí , só irei tratar bem minha companheira e espero que isso não demore.
____/____/____/_____/_____/____/____/___
E aí o que acharam do Diogo?
Comente e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...