Pedro narrando
Passei o dia toda na espectativa do casamento, agora estou no altar esperando minha linda noiva entrar.
Vinícius e Diogo também estão nervosos , vai ser um casamento triplo.
- credo vocês estão mais nervosos do que eu . Sacaneio eles.
- estamos com medo da Ana não gostar da surpresa . Diz meu irmão.
Ninguém falou mais nada e esperamos mais uns vinte minutos e começa a tocar a marcha nupcial.
Quando olho pra entrada do tapete vermelho não consigo acreditar , a Luana está linda , do seu lado está a Ana que também tá linda mais vendada.
Diogo narrando
Quando a marcha nupcial começa a tocar olho pra entrada e vejo a mulher da minha vida tá linda , Luana também está , mais a minha está magnífica.
Ana pergunta alguma coisa a sua mãe que á responde rindo .
Tomara que minha princesa não surte e fuja .Vinícius narrando
Olha pra entrada e lá se encontra Luana linda e do seu lado a mulher que faz meu coração bater mais rápido , ela está espetacular . Aí você está se perguntando mais você é vampiro como seu coração bate ?
Sim eu tenho um coração eu nasci vampiro e não fui transformado .Dona Mara tira as vendas da Ana e ela pisca algumas vezes pra se acostumar com a claridade , ela olha pra frente e nos vê e depois olha pro seu vestido , ela ri e deixa umas lágrimas escorrer .
Ana narrando
Não sei o motivo mais meu coração está acelerado. Essa venda nos meus olhos estão me deixando mais curiosa e nervosa.
- mãe já era pra mim estar no altar eu sou a madrinha da Luana . Digo agoniada.
- calma meu amor a Luana já sabe o motivo de você não está no altar . Queria que seu pai estivesse aqui .Ela me responde .
Não entendo e resolvo ficar quieta , minha mãe começa a me conduzir pelo caminho que acho que vai dar pro local da cerimônia.
Começa a tocar a marcha nupcial e isso me deixa mais curiosa. Peço minha mãe pra tirar a venda que eu queria ver a Luana entrar e ela disse que a Luana ainda não entrou , ela me respondeu rindo .
Pelo laço da ligação com os meninos consigo sentir as emoções deles . Eles estão emocionados e nervosos.
"Ué porque será ?" Penso
Uns segundos depois minha mãe tira a minha venda e eu pisco pra acostumar com a claridade .
Olho pra frente e vejo os dois homens que me fazem a mulher mais feliz da vida , estão lindo de terno e depois olho pro meu vestido dou um sorriso e deixo uma lágrima escorrer .
O senhor Luciano vai entrar com a Luana e minha mãe comigo . Caminhamos até o altar .
Luana é entregue a Pedro e eu aos meninos .
- faça minhas meninas felizes . Ela diz para os três que concordam com a cabeça .
- se vocês magoarem elas eu mato os três . Diz o senhor Luciano.
Todos se ajeitaram depois dos dois me darem um beijo na testa .
- adorei a surpresa meninos. Digo e eles soltam um suspiro de alívio.
Eu e a Luana não aguentamos as emoções e chorávamos sem parar. Não temos culpa , nossos hormônios estão a flor da pele devido a gravidez.
A cerimônia foi linda e a festa muito alegre , tudo foi feito no centro da alcatéia para todos participarem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...