capítulo 41

2.5K 191 2
                                    


Ana narrando

Logo após Diogo terminar seu discurso , começamos a ser atacados .

Ele se transforma e uiva alto anunciando o ataque mesmo todos já terem notado.

Homens e mulheres se transformando , crianças , jovens que ainda não se transformam , grávidas e idosos sendo levados pro esconderijo .

Me transformo e vejo o olhar surpreso de todos , Luana e Pedro também se transformam .

Diogo me olha admirado e me lembro que essa é a primeira vez que ele me vê na forma lupina .

Ele sai atacando todos que vem pra cima , mata vários bruxos.

Vejo que são bruxos , bruxas , vampiros sem clã , caçadores e lobos ômegas que estão nos atacando.

Durante a luta perco o Diogo de vista , mais começo a sentir uma dor de cabeça e vejo Diogo imobilizado por uma fumaça negra , lembro do meu sonho/visão e não posso deixar isso acontecer .

Volta a forma humana sem me preocupar de estar nua .

- deixa comigo só estica suas mãos e imagina uma luz branca saindo dela. Me diz Angel.

Assim eu fiz e uma luz branca forte começou a sai , a luz se intensifica e através da luz consigo puxar Diogo pra fora da fumaça negra . Trazendo ele pro meu lado.

Diogo - gostei do modelito . Ele diz por telepatia .

Só aí olho pro meu corpo e vejo que estou com um vestido todo feito de folhas .

- mais como ? Pergunto sem entender .

- foi eu que fiz . Diz Luiza

- obrigada . Agradeço

( Imagino um vestido assim , sem a parte do tecido preto e feito todo de folha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imagino um vestido assim , sem a parte do tecido preto e feito todo de folha)

- por favor alguém nos ajude , não queremos atacar vocês. Diz uma voz .

- quem é você? Pergunto a voz que ouvi na minha cabeça .

- nos os lobos ômegas e caçadores não queremos atacar vocês estamos sobre algum feitiço para atacarmos .

- como se chama ? Pergunto.

- me chamo Caren , por favor nos ajude . Súplica.

- use sua dominância de loba e vampira . Diz luna .

- PAREM AGORA. Grito usando minha dominância .

Todos os lobos abaixam a cabeça e vampiros caem ajoelhados , mesmo os vampiros sem clã . A dominância foi tão forte que quebrou o feitiço nos lobos ômegas .

- obrigado. Escuto os lobos ômegas agradecendo , depois do feitiço ser quebrado .

- como você conseguiu quebrar o feitiço dos ômegas . Pergunta o bruxo líder.

- eu sou uma loba suprema tenho o dom da dominância . Digo .

- eu vou matar todos vocês . Ele diz com raiva.

- saia da minha alcatéia . Diz Diogo.

- irei te matar e finalizar a minha vingança . Ele diz com raiva

- quantas vezes já falei que meu pai não foi responsável pela morte dos seus . Tenta explicar .

- FOI SIM . Ele grita.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora