capítulo 16

3.3K 254 28
                                    

                Ana narrando

Ainda estou nesse lugar frio e escuro , não sei quanto tempo estou aqui .

- bom dia minha princesa . Escuto Diogo fala do comigo e sua voz me causa arrepios e uns arrepios bons.

- feliz aniversário, vim trazer seu presente , não vou poder ficar hoje , porque tenho muitas coisas para resolver , hoje é a festa de apresentação dos novos transformados . Escuto ele dizer.

- não acredito que já estou aqui a mais de um mês? Vou perde meu aniversário e minha apresentação. Digo pra mim mesmo triste já que ele não me escuta.

- tenho que ir . Escuto ele dizer e sinto um beijo na minha bochecha .

Tenho que arrumar um jeito de sair desse lugar .Depois de muito tempo escuto a voz da Luana .

- boa noite amiga feliz aniversário, queria tanto que você já  estivesse acordado pra gente ir junto nessa festa . Diz com a voz embargada .

Tento me mexer pra dar um abraço nela mais não consigo.

- comprei um presente pra você , mais só vou te entregar quando você acordar , então trata de levantar dessa cama você já dormiu demais . Tenta passar uma bronca e eu acabo rindo .

- estou tentando amiga . Respondo mesmo sabendo que ela não vai me ouvir .

Ela me dá um beijo na testa e depois escuto a porta se fechando . Escuto me chamarem e não sei quem é.

- Ana ?

- quem é? Pergunto assustada .

- sou sua loba , meu nome é luna . Diz a voz.

- já estava na hora de você acordar. Outra voz fala .

- e quem é você ? Pergunto com medo.

- meu nome é Red , sou sua parte vampira . Diz

- o que ? Eu sou uma híbrida de lobo com vampiro ? Pergunto sem acreditar .

- não . Luna diz e eu fico sem entender .

- deixa eu explicar , você é uma híbrida de cinco seres sobrenaturais. Diz e isso me espanta .

- como assim híbrida de cinco isso não existe . Digo não acreditando .

- sim existe e você é a prova disso. Bom você já me conhece e conhece a Red. Mais ainda tem a Angel , Luiza e Marta. Fala a loba .

- e quem são essas? Pergunta ainda tentando entender .

- bem a Angel é seu lado anjo , Luiza seu lado fada e Marta seu lado demônio . Explica.

- como assim eu tenho um lado demônio ? Pergunto com medo.

- depois te explicamos , está na hora de você acordar . Diz a vampira

Sinto meu corpo começar a esquentar e meus ossos começaram a se quebrar.

- AAAAA ..... Grito abrindo meus olhos.

- filha graças a deusa lua você acordou , tenta ficar tranquila você está tendo sua primeira transformação . Diz minha mãe

Quando completo minha transformação vejo minha mãe me olhar assustada .

Volto ao normal e estou nua , puxo o lençol da cama e me enrolo para me tapar , olho pra minha mãe e ela ainda está me olhando assustada.

- mãe o que foi? Pergunto preocupada.

- você é enorme , seu pelo é branco e seus olhos estavam divididos em cinco cores diferentes . Ela diz e posso ver admiração nos seus olhos .

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora