capítulo 50

2.4K 178 16
                                    

               Vinícius narrando

Finalmente depois de tantos anos esperando achar minha companheira a encontro e a marco.

Mesmo ela tendo um segundo companheiro acho que isso não vai interferir em nada.

Ver a Ana gemendo enquanto Diogo a chupava e depois a penetrava me deixou com muito tesão , achei que sentiria ciúmes mais não .

Estamos deitados nas almofadas depois de ter marcado ela .

"Nossa se for sempre assim vou amar."

Escuto seu pensamento e pelo visto Diogo também por que ele também está com um sorriso ladino que nem eu.

Quando eu ia falar alguma coisa ela nos chama pra tomar banho .

Colocamos nossas roupas pra não correr o risco de passar por alguém e estarmos pelados ,subimos as escadas .

Quando eu ia entrar no meu quarto sinto as mãos da Ana me segurando .

- Vini , vem tomar banho comigo , quero tomar banho junto com os dois . Ela diz me quando junto.

Concordo e entramos no quarto do Diogo e fomos pro banheiro , tomamos banho em meio a beijos e carícias.

"Se eu não tivesse ardida eu ia querer eles denovo."

Escuto seus pensamentos e acabo rindo e Diogo também , ela nos olha não entendendo nada .

- do que vocês estão rindo? Pergunta séria .

- amor você sabe que agora nos te marcamos né ? Pergunto me segurando pra não ri da sua cara .

- sim e o que tem isso? Pergunta sem ainda entender .

- agora nós estamos mais ligados do que nunca . Ela concorda com a cabeça .

- então agora nos podemos escutar seus pensamentos e você os nossos . Ele diz e ela arregala os olhos .

- quer dizer então que vocês escutaram o que eu pensei na sala de cinema e aqui no banheiro ? Pergunta corando .

- sim. Eu e Diogo respondemos juntos .

- e vocês dois podem ouvir os pensamentos um do outro? Ela pergunta .

- sim . Dizemos juntos denovo.

- mais vocês não se marcaram? Ela pergunta .

- podemos porque temos a mesma companheira . O laço de companheirismo é mais forte por sermos três.

- nossa que legal , então pensem em alguma coisa pra mim ver se escuto. Ela diz animada .

- então vou primeiro , vou dizer uma coisa a vocês através do pensamento que não vou ter coragem de dizer em voz alta. Diz Diogo .

"Estou feliz pelo outro companheiro da Ana ser você meu grande amigo . Pensei que iria ficar com ciúmes vendo você transando com a Ana mais não senti , eu senti foi mais tesão."

Ele diz através do pensamento e Ana abraça nos dois dando um selinho em cada um .

- agora vamos deitar porque eu estou cansada . Ela diz e solta um bocejo .

Saímos da banho e eu fui no meu quarto colocar uma roupa , decido colocar só uma cueca preta e voltei pro quarto.

Chegando no quarto vejo Diogo sentado só de cueca branca e Ana saí do closet com uma camisola de seda vermelha .

Chegando no quarto vejo Diogo sentado só de cueca branca e Ana saí do closet com uma camisola de seda vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Camisola da Ana )

- porra Ana você quer matar a gente assim . Diz Diogo.

- não fiz nada . Fala sem entender .

- você com essa camisola sexy pra caralho . Digo rouco .

- olha como você deixou a gente por causa dessa camisola . Ele diz apontando pro meio da suas pernas e a minha.

Ana olha pra onde ele apontou e cora , vendo marcado através da cueca nossas pau duro.

- vamos dormir , estou muito cansada e dolorida. Diz por fim.

- se você não tivesse dolorida , nos íamos fazer você perder outra virgindade . Digo com malícia .

- nos íamos te ensinar a fazer sexo oral e o anal. Por mais que eu sempre fazia você gozar eu nunca te ensinei você a chupar um pau. Diz Diogo.

- agora você vai ter dois paus pra treinar . Digo com um sorriso malicioso.

Diogo dá uma mordida na orelha da Ana e a vejo arrepiar , puxo ela e começo a beijar , um beijo selvagem.

Paramos por falta de ar e Diogo a puxa e a beija também, parando um tempo depois pela falta de ar .

- vamos dormir , amo vocês. Diz tentando fugir.

- também te amamos . Respondemos juntos .

Ela deita no meio de nós dois , eu estou deitado no lado direito e Diogo no lado esquerdo.

Não demora muito o sinto a respiração dela ficar mais leve .

Fico pensando sobre o que falamos com ela sobre ela perder outras virgindades será que ela vai ficar com medo?
Acabo pegando no sono.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Será que ela corre ?

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora