capítulo 46

2.5K 197 9
                                    


               Diogo narrando

Quando voltamos do hotel , Vinícius subiu pra deixar sua mala em um dos quartos de hóspedes .

Tenho muita coisa pra fazer hoje , tenho que ver os estragos e ver quantas perdas tivemos.

Eles quiseram vir comigo então saímos e fomos andando pra ver como está a situação da alcatéia .

Muita coisa foi destruída e tivemos a perda de 10 homens e 3 mulheres na batalha e isso me dói. Porque eu sou o supremo tudo que a alcatéia sente eu sinto . Se estão triste eu sinto e se estão felizes também sinto.

- vamos fazer um enterro digno para todos eles . Ela diz chorando.

- vamos sim meu amor .

Eu e Vinícius a abraçamos pra consolar ela.

Vejo que a destruição maior está no centro da alcatéia , se todos ajudarem em uma semana ou mais tudo fica novinho em folha .

Queria poder trazer de volta os que perdemos , a tristeza das famílias quebra meu coração .

Soltamos ela do abraço e começamos a ajudar a limpar , mais é muito entulho e isso pode acabar demorando.

- isso vai demorar mais tenho uma ideia. Parece até que estava lendo meus pensamentos .

Quando olho Ana está voando com suas asas pretas .

Ela começa a fazer os entulhos levitar e virar pó e sumindo , ela acabou com todos os entulhos que estavam pela alcatéia.

O que levaria horas ou até mais de um dia ela fez sumir em minutos .

- pronto agora vou cuidar das árvores destruídas e das plantas. Diz .

Vejo agora a Ana com asas verdes e cabelo verde , ela fez sua transformação no ar mesmo. Agora eu sei que é a fada no controle.

As árvores quebradas voltaram ao normal e alguma deram lugares a árvores frutíferas, alguns canteiros apareceram com legumes e verduras  e também algumas plantas decorativas .

Ela desce e volta ao normal , graças a Ana coisas que iria demorar muito foram feito em uma hora , agora só falta construir as casas e lojas destruídas, que poderão começar mais rápido graças a ela .

Chego perto dela e lhe dou um selinho e Vinícius faz o mesmo  .
Continuamos a ajudar em relação aos enterros e quando já é noite já está tudo resolvido .

Fomos andando de volta pra casa pra descansar .

   

               Vinícius narrando

Nossa a Ana é magnífica , além de linda é poderosa . Vai ser uma ótima líder dos dois reinos , e ver suas transformações cheguei até ficar excitado.

Depois que ela termina Diogo chega perto dela e lhe dar o selinho e eu faço o mesmo.

Terminamos de resolver as coisas dos enterros dos mortos e quando terminamos já era noite.

Vamos pra casa , cada um foi pro seu quarto tomar banho , bem que eu queria a Ana comigo no banho.

Tomo meu banho , faço todas as minhas higienes pessoais, termino e coloca uma calça larga de moleton e uma blusa preta, passo meu perfume e desço .

Na sala já encontro Diogo sentado com um copo de uísque, ele me oferece e eu aceito .

Ele está vestido com uma calça também de moleton cinza e sem camisa .

Estamos tomando um uísque, quando Ana desce as escadas com um pijama curto e sexy

Estamos tomando um uísque, quando Ana desce as escadas com um pijama curto e sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Pijama que a Ana está)

- então o que vamos fazer ? Pergunta quando se aproxima.

- podemos ir na sala de cinema e escolher um filme pra assistir. Ele diz .

- como assim você tem uma sala de cinema e eu não sabia ? Diz seria olhando pra ele.

- esquece eu faço as pipocas , Diogo pega as bebidas e Vinícius pega os doces no armário . Ela dá as ordens .

- sim senhora . Eu e Diogo falamos juntos.

E como somos dois cadelinhas dela , que ela não perceba isso se não estamos lascados . Fizemos o que ela mandou .

Levamos tudo pra sala e a Ana escolheu o filme 50 tons de cinza .

Estamos assistindo o filme quando chega nas partes de sexo, vejo a Ana corar .

Beijo seu pescoço e vejo ela se arrepiar , Diogo faz o mesmo do outro lado e ela acaba soltando um gemido e puta que pariu esse gemido foi direto pro meu pau me deixando duro.

Puxo ela pro meu colo e a beijo com vontade e tesão, peço passagem com a língua e ela dá.

Uma mão aperto sua cintura e a outra aperto sua nuca e ela dá uma rebolada no meu colo e sente meu pau duro feito pedra.

Soltamos um gemido durante o beijo e nos afastamos por falta de ar.

"Eu tenho que me controlar". Penso.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Eita que deu uma esquentada 🔥

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora