Ana narrando
Sigo andando até um certo ponto e vejo Luana aos beijos com o beta Pedro , decido não ir até eles e vou andando em outra direção.
Resolvo ficar mais afastado das pessoas , escuto uma voz que faz meu corpo todo arrepiar.
- boa noite a todos , estamos aqui para apresentar a toda alcatéia os novos lobos transformados , não estão todos aqui por que devido ao ataque que acorreu a um pouco mais de um mês atrás pelos bruxos , acabou deixando uma de nossa moradora em uma espécie de coma, ela estaria aqui, fazendo aniversário e iria está aqui participando da apresentação mais infelizmente ela ainda se encontra desacordada .
Os novatos poderiam subir no palco por favor . O supremo diz .Vejo várias pessoas subindo e eu fico parada .
- você não vai subir não sua tapada ? Diz minha loba .
Começo a andar e quando estou chegando perto do palco sinto me puxarem pelo braço .
- AMIGA nem acredito que você acordou e está aqui ,você está linda. Diz Luana com lágrimas nos olhos .
- depois te conto tenho tanto pra te contar . Digo feliz .
- e eu então tenho várias novidades pra te contar . Ela fala animada.
- bom agora não falta mais ninguém , que bom que você acordou Ana , seja bem vinda de volta . Ele diz se aproximando de mim e sinto seu cheiro " morango " amo esse cheiro .
Quando nossos olhas realmente se encontram eu escuto ele dissenso .
- MINHA.
- MEU . Respondo
Ficamos nos encarando e escutamos um pigarreio , Pedro pega o microfone da mão do Diogo e termina o discurso.
- bom os novos transformados foram apresentados , então vamos aproveitar a festa .
Eu e Diogo continuamos nos encarando sem nenhum dos dois dizer uma palavra .
- nosso companheiro é lindo. Diz luna.
- ele é sim. Respondo a ela .
Diogo narrando
Nem acredito que a Ana é a minha companheiro por isso o Luke não queria ficar longe dela e ficava cada vez mais triste por vê-la desacordada.
Ela tá muita gata com os presentes que dei a ela .
- vai ficar mudo mesmo ? Diz meu lobo.
- vejo que o vestido coube certinho , e você ficou linda nesse vestido . Elogio ela , olhando de baixo em cima como ela ficou linda.
- sério? Não tinha uma coisa mais romântica pra falar não ? Luke me repreende.
- quieto Luke. Digo a ele.
- sim , coube certinho obrigado pelos presentes . Agradece e suas bochechas ficam mais rosadas .
- sei que você me mandou ficar quieto mais eu tenho que falar ela não tá só linda ela tá muito gostosa . Diz todo assanhado .
Ele diz e nem percebo que estou rindo do que o Luke disse até ela me questionar .
- porque você está rindo ? Ela pergunta dando um sorriso .
- é que o Luke está falando besteira . Explico.
- hum , quem e Luke ? Ela pergunta olhando prós lados .
- Luke é o nome do meu lobo . Qual o nome da sua loba ? Pergunto .
- ela se chama luna . Responde.
Vejo que ela ficou um pouco séria e não entendo o motivo , será que fiz ou disse alguma coisa que a deixou chateada ?
- aconteceu alga coisa minha princesa ? Vejo um brilho nos seus olhos quando uso a palavra "minha".
- É -É... você não vai me rejeitar né ? Pergunto e sinto medo em sua voz.
- não , nunca faria isso . Falo chegando perto dela.
Vou chegando cada vez mais perto , vejo ela engolir seco , olho dentro dos seus lindos olhos azuis , olho pra sua boca louco pra beija-la mais me controlo .
- você tem um cheiro delicioso. Vejo ela ficar corada
- você também tem um cheiro gostoso . Ela diz e fica mais corada ainda .
Ficamos nos encarando e seguro a mão dela e ela fica sem jeito .
- Ana posso te dar um beijo ? Ela fica sem graça .
- eu ... é é... n-n-nunca fiz i-i-isso. Ela responde gaguejando.
- você nunca foi beijada ? Pergunto pra confirmar . E ela nega com a cabeça .
- hum delícia é sinal de que ela vai ser inteiramente nossa e só nossa . Diz Luke possessivo
- verdade e isso me deixa muito feliz. Concordo com ele.
- qual o meu cheiro ? Ela pergunta do nada e cora.
- você tem um cheiro delicioso de morango . Respondo e passo a língua nos lábios .
- você também tem um cheiro delicioso de morango e eu amo morango. Ela diz e fico com mais vontade de beija-la .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Ui Diogo apressadinho ? Temos
Luke estilo possessivo por ser o primeiro a beija-la? Temos
Luke iludido que ele será o único a ter a Moranguinho Ana ? Tem
Tadinho não sabe de nada 😂
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
مستذئبAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...