Ana narrando
Assim que abro a porta ele me olha dos pés a cabeça e parece travar uma luta interna com ele mesmo . Ele me dá um selinho e falo pra ele entrar , me sinto quente devo estar corada.
Depois de um tempo assistindo , começo a ficar com sede , levanto do chão aonde sentamos já que Luana está dormindo no sofá , mais Diogo segura na minha mão.
- vai onde princesa ? Pergunta .
- beber água estou com sede . Explico e ele solta minha mão .
Assim que ele me solta eu vou pra cozinha , pego um copo de água e bebo mais a sede não passa , tomo mais um copo e nada da sede passar .
Começo a sentir minha garganta queimar , acabo me sentindo fraca e deixo o copo cair . Diogo aparece rápido na cozinha.
- Ana o que foi ? Ele pergunta preocupado .
- minha garganta tá queimando. Digo e me viro olhando pra ele que me olha assustado .
- Ana seus olhos estão vermelhos , sua vampira está com sede. Você já alimentou ela alguma vez? Pergunta preocupado .
- não , é a primeira vez que sinto isso. Falo olhando seu pescoço.
Olhar para o seu pescoço me da vontade de morder.
- preciso sair daqui antes que eu faça besteira . Digo e saio correndo na velocidade vampiresca .
Corro pra floresta e de longe vejo um servo e isso tem que servir me recuso a tomar sangue humano.
Ataco o cervo e mordo seu pescoço tomando seu sangue até sentir a sede indo embora .
Dês do dia que eu acordei essa é a primeira vez que meu lado vampira se alimenta .
- é que meu companheiro está pra chegar , eu tenho que estar forte. Ela fala.
- e como vc sabe ? Pergunto sem entender como ela pode saber .
- não sei te explicar mais eu sinto que tá próximo dele chegar. Ela fala .
Diogo narrando
Estávamos no chão sentados assistindo o seriado que ela é fã. De repente a Ana levanta.
Ela me explica que está com sede e que ia na cozinha , volta a olhar pra tv , mais sem prestar muita atenção .
Cinco minutos e nada da Ana voltar , escuto barulho de algo quebrando na cozinha e corro pra lá.
Vejo perto dos seus pés uns cacos de vidro que deduzo ser um copo.
- Ana o que foi? Pergunto preocupado
- minha garganta tá queimando. Ela responde e olha pra mim , fico espantado quando vejo seus olhos .
- Ana seus olhos estão vermelhos, sua vampira está com sede . Você já alimentou ela alguma vez? Pergunto.
- não é a primeira vez que sinto isso. Ela fala.
Ela olha pro meu pescoço , vejo que ela está se segurando, mais antes que eu consigo dizer alguma coisa ela diz.
- preciso sair daqui antes que eu faça besteira. Diz e sai correndo numa velocidade impressionante.
- nossa ela é bem rápida . Diz Luke espantado .
- é sim. respondo ao meu lobo.
Depois de uns trinta minutos mais ou menos Ana volta com a boca suja de sangue , chego perto dela e sei que sua vampira ainda está no controle , seus olhos ainda estão vermelhos e sua pele um pouco pálida.
Ela dá um meio sorriso e vejo suas presas .
- mesmo com essas presas , olhos vermelhos e pele meio pálida , você continua linda . Digo admirado.
- vou tomar um banho e já volto . Ela diz corada e vai pro seu quarto.
Uns minutos depois sigo pelo mesmo lugar e fico sentado na sua cama , ela sai do banhei com um pijama bem sexy vermelha.
( Pijama que a Ana colocou)Ficamos conversando e seguro sua mão e a puxo pro meu colo , ela fica corada e eu amo quando ela fica corada.
Seguro sua cintura dando uma apertada , ela acaba soltando um gemido que me fez perder a cabeça .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Ui acho que a Ana que fazer o alfa surtar com esse pijama 😂.
O que será que vai acontecer com esses dois sozinhos na mesma cama?
Eita que a Ana queria morder o pescocinho do Diogo . 😂
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...