capítulo 53

2.5K 163 23
                                    

                       Ana narrando

Acordo num pulo e corro para o banheiro , pra vomitar .

Sinto alguém segurando meus cabelos e outro passando a mão pelas minhas costas .

Termino e levanto , vou pra pia e escovo os dentes .

- amor você está bem ? Diogo pergunta preocupado .

- estou sim amor , isso é normal na gravidez. Explico .

Quando me viro vejo os dois me olhando preocupados .

- desculpa não queria preocupar vocês . Digo com vergonha.

- tá tudo bem . Ele diz e me dá um selinho e Diogo também me dá um selinho.

Terminamos nosso banho e nos arrumamos . Descemos pra tomar café , ainda é bem cedo .

Luana e Pedro já estavam na sala.

- acordou cedo meu irmão . Fala Diogo

- Luana acordou com enjôo matinal . Diz nos olhando.

- Ana também . Diogo diz.

Entramos na cozinha e Carla estava colocando a mesa .

- bom dia crianças . Diz com seus sorrisos lindos que ela sempre dá .

- bom dia. Respondemos todos juntos.

- nem acredito que teremos crianças correndo nessa casa denovo . Diz feliz .

- sabe Luana meu filho vai ser dois meses mais novo que o da Lavínia e o seu vai ser três semanas mais novo que o meu . Digo a Luana .

- verdade não tinha pensado nisso , eles vai ter a mesma idade só que meses de diferença. Ela diz .

- estou louca pra saber o sexo pra já arrumar as coisas . Fala com um sorriso bobo .

- não precisa já pode fazer o seu bebê vai ser um menino e os meus é um casal. Digo olha do pra ela .

- sério como você sabe ? Me pergunta .

- a angel me disse.
Já vou começar a arrumar as coisas, vou deixar a reforma do nosso quarto nas mãos de vocês . Digo aos meninos e eles concordam com a cabeça .

Os meninos vão pro escritório falar sobre as obras da mansão .
Eu e a Luana estávamos assistindo nossa série .

- vocês demoraram . Digo quando vejo eles chegando na sala .

- estávamos planejando cada detalhe da obra. Diz Vini sentando do meu lado esquerdo.

- amanhã nos vamos pra outra casa que eu tenho , pra já começar as obras. Diz Diogo senta do do meu lado direito.

- o que vocês planejaram? Pergunto curiosa.

- estamos planejando desocupar quatro quartos os três das crianças e um pra aumentar nosso quarto . Diz Diogo.

- vocês vão fazer o quarto do meu filho também ? Pergunta Luana .

- sim , vocês só vão ter que escolher as cores e os móveis do quartinho dele. Explica Diogo .

              
              
                Quebra de tempo

                                       1 mês depois.

A obra lá em casa está nos últimos detalhes , amanhã é o casamento da Luana.

O vestido dela é lindo , não vejo a hora do meu casamento , os meninos me disseram que amanhã vou ter uma surpresa .

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora