capítulo 24

3.1K 236 9
                                    

Contém cenas quentes

Ana narrando

Ele começa a me beijar e eu me entrego ainda mais a ele.

Ele tira meu sutiã e começa a chupar meia seios , solto um gemido e me contorço embaixo dele.

Sinto ele passar a mão pelo meu corpo e enfia sua mão dentro do meu short do pijama e acabo ficando um pouco tensa .

Ele volta a me beijar quando percebe meu medo , quando ele sente que eu relaxei ele para o beijo mais continua com a mão na minha buceta .

Ele mexe no meu clitóris, e isso está muito gostoso , meu corpo está bem quente com esse toque dele em mim , começo a gemer e ele tira os dedos da minha buceta , e antes que eu proteste pela falta do seu contato ele leva seus dedos a boca e chupa.

Aí meu deus o dedo que ele estava me tocando ele colocou na boca ? Esse homem que me fazer surtar .

- você tem um gosto maravilhoso . Ele diz e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto em sua boca.

- por favor .... Não consigo terminar de falar .

- o que você quer minha luna suprema ? Diz me olhando com tesão.

- eu quero que você continue . Digo corada e ele volta a me masturbar .

Não sinto mais vergonha dos seus toques só sinto tesão.

Ele tira meu short me deixando só com a calcinha e quando ele ver a peça acaba soltando um rosnado o que me faz dar um sorriso pela cara que ele faz.

Ele volta a me tocar e vai aumentando a velocidade dos seus dedos , sinto uma queimação começar a se formar no meu ventre.

- AAAAA... A-a-amor . Digo gemendo.

- isso amor goza , deixa vir , quero sentir seu gosto. Diz me olhando.

Meu corpo parecia que estava esperando sua ordem e me deixo levar gozando nos dedos dele. Ele tira os dedos de mim e leva a boca.

- deliciosa , mais eu quero experimentar direto da fonte. Diz se abaixando.

Não entendo o que ele diz , sinto ele colocar minha calcinha pro lado e antes de sair qualquer coisa da minha boca , ele enfia sua cara entre minhas pernas e começa a chupar minha buceta , fazendo eu me arrepiar inteira .

Ele chupa todo o meu gozo e sobe dando selinhos no meu corpo e quando chega na minha boca ele me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto na sua boca .

Diogo narrando

Nossa que visão maravilhosa que é ver minha princesa gozando.

Foi difícil me conter para não fazê-la minha alí mesmo no seu quarto.

Quando coloquei sua calcinha de lado e chupei sua buceta pra sentir seu gosto direto da fonte, quase não consigo me segurar .

Limpei ela com a minha língua , sentindo seu corpo se arrepiando e saber que seu corpo responde aos meus toques , beijos e língua é muito bom.

Subi beijando sei corpo e quando cheguei na sua boca eu dei um beijo pra fazer ela sentir seu gosto na minha boca e senti ela correspondendo sem sentir nojo é muito exitante e isso fez meu pau pulsar preso dentro da cueca e do short.

Tem mulher que tem nojo de sentir seu próprio gosto mais minha princesa não .

Ela olha pra mim ainda ofegante devido ao orgasmo que dei a ela .

Porra eu fui o primeiro e isso é muito bom , pode parecer meio machista mais é bom de mais .

- e-e-e e vo-vo-você? Ela pergunta com dificuldade devido a estar ofegante.

- o que tem eu princesa ? Pergunto deitado do seu lado.

- co-co como você ... vai resolver isso? Ela diz apontando pro meu pau duro.

- vou tomar um banho gelado posso usar seu banheiro ? Pergunto sentando na cama.

- pode no armário do banheiro tem toalha limpa. Ela explica.

Levanto e dou um selinho nela , vou pro banheiro tomar um banho gelado , mais nem a água gelada tá fazendo meu pau amolecer .

A imagem dela gemendo e se contorcendo embaixo de mim não sai da minha mente .

- e aquela calcinha vermelha ? Ele diz rosnando.

- porra Luke você não está me ajudando . Digo tentando ficar mole.

A imagem da buceta dele molhada e gozada e seu gosto na minha boca não me ajudam e me masturbo pensando em tudo que fizemos .
Acabo gozando como nunca gozei antes.

- você tinha que ter feito ela sua e nós iríamos marcar ela. Ele diz sério .

Dm - não ainda não é a hora tem que ser especial e ela tem que querer. Falo terminando o banho .

- mais ela queria . Diz.

- não , aquilo ela só o tesão dela falando. Digo e ele fica quieto.

Saio da banheiro vestido e a Ana já está com o seu pijama denovo e ele tá me deixando louco de novo.

- princesa já vou se não , não vou conseguir me controlar . Digo .

- por favor dormi aqui ? Ela pede corando e eu concordo com a cabeça .

Deitamos de conchinha e sua bunda gostosa ficou colada no meu pau e isso fez se tornar mais difícil de conseguir dormir .

Fico fazendo cafuné na sua cabeça até que sua respiração fica mais pesada e sei que ela dormiu.

Não percebo a hora mais acabei dormindo devido ao cansaço.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Calma Luke você tá muito apressado.

Eita que deu uma esquentada 🔥🔥🔥

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora