capítulo 40

2.6K 178 3
                                    

              Diogo narrando

Estávamos andando para a festa quando a Ana me fala que a alcatéia estava cercada .

Chamei o chefe de segurança por telepatia .

- Jonas como está as redondezas da alcatéia ? Pergunto.

J - senhor estamos cercados , mais o mais estranho e que não conseguimos sentir o cheiro deles , mais alguns deram mole e conseguimos ver eles se escondendo . Devem ter em torno de 300 homens ou mais. Diz.

- ele deve ter feito algum feitiço pra vocês não sentirem o cheiro . Explico.

- quais suas ordens senhor ? Pergunta.

- finjam que não sabem deles , deixem achar que nós pegaram de surpresa . Digo abrindo a comunicação telepática com todos os guardas .

_ sim senhor . Todos me respondem juntos.

- me mantenha informado Jonas . Digo a ele.

- sim senhor supremo. Ele responde.

Deixo ele com as ordens dadas e andamos pela alcatéia , comprimento alguns alfas e reis de vários clãs .

Ainda não vi meu amigo Vinícius, queria apresentar pessoalmente ele a Ana . Será que aconteceu alguma coisa? Ele disse que iria vir .

Subimos no palco eu de mãos dadas a Ana e Pedro a sua noiva Luana.

Noivos, meu irmão vai se casar e eu tbm estou pensando em pedir a Ana em casamento, assim que acabar essa guerra vou planejar um pedido digno para a minha princesa.

- Pedro temos que ter todo cuidado a alcatéia está cercada por muitos homens , os nossos guardas não conseguiram sentir seus cheiros mais conseguiu ver muitos deles antes de se esconderem .

- porra . Ele fala .

- cuidado meu irmão , proteja sua noiva e a Ana . Digo a ele.

- se proteja também meu irmão , nos iremos lutar juntos. Ele fala.

Dou um passo a frente no palco e pego o microfone.

- boa noite a todos hoje venho apresentar minha companheira Ana . Digo e estico minha mão pra ela vir pro meu lado .

- essa bela dama ao meu lado será a luna suprema dessa alcatéia , ela me ajudara a cuidar de todos daqui e de todas as outras. Ajudaremos todos que são nossos aliados . Digo e escuto aplausos e gritos.

- agora aproveitem a festa . Finalizo.

Acabo de falar e escuto sons de explosões em torno de todo alcatéia , seguido de sons de luta e uivo de lobos .

Me transformo e uivo bem alto pra avisar que estamos sendo atacados , mesmo que todos já tenham percebido .

Vejo todos os lobos presentes se transformando e outros levando crianças , grávidas e idosos pro esconderijo que foi criado para esse fim, para proteger os que não podem lutar.

Olho para o lado e vejo Ana se transformando e sua loba é toda branca e é maior que eu , assim como eu muitos olharam pra ela surpresos pelo seu tamanho .

Seus olhos estão com cinco cores e sei que todos os seus seres estão em  alerta , Pedro e Luana também se transformam.

Saio atacando e matando vários que vem em minha direção , vejo que ele conseguiu juntar vários homens e mulheres pra essa batalha , tem bruxos e bruxas do clã dele , tem vampiros sem clã, caçadores e lobos ômegas .

- essa luta vai ser bem difícil , cuidado com a nossa companheira . Diz Luke .

- vamos fazer de tudo pra proteger ela. Digo a ele.

- ela é linda . Diz suspirando.

- é sim e maior que você . Sacaneio ele.


                 Mario narrando

Hoje é a apresentação da tal Ana , a companheira daquele pulguento , é hoje que acabo com ele.

Vocês devem estar como eu sei ? Simples eu estou sempre com alguém vigiando aquela alcatéia , e eu acabei interceptando um mensageiro .

Fiz um feitiço e ele não se lembra de que eu o parei li o convite e o dispensei , só não o matei pra aquele cão pulguento não desconfiar .

Catarine ainda está presa comigo , essa lobinha não saí da minha cabeça , deve ser por isso que ainda não a matei .

Sempre que penso em mata-lá sinto uma angústia no coração . Ela já deviria ter sido morta porque eu já descobri tudo que precisava sobre a alcatéia .

Porque então eu não a mato logo?

Porque pensar em não vê-la me deixa triste?

São tantas perguntas sem respostas.

Uma inclusive grita na minha cabeça .

Será que ela é minha companheira ?

Desde quando perdi meus pais eu fiz um feitiço pra não sentir a ligação de companheiros e sendo assim se ela for minha companheira ela também não sentirá o laço .

Pra mim companheiros são pontos pra nós deixarem fracos.

Quam sabe quando eu acabar de matar o Diogo e todos os Blacks e desfaça esse feitiço e vejo se minhas dúvidas estão certas.

E se ela realmente for minha companheira eu vou conseguir viver com ela sem odiar o fato dela ser uma loba? Eu realmente criei ódio por essa raça .

Mais quando estou com ela eu não sinto raiva , nem ódio e sim sinto um encanto por ela .

Saber que ela é apaixonada por aquele lobo me faz ter mais vontade de mata-ló .

Deixarei pra ver o que farei com ela depois vou me concentrar no ataque de hoje.

Hoje eu me livro daquele lobo desgraçado.

Nesse semana que passou consegui criar um exército que me ajudara a matar todos daquela alcatéia .

Meu exército consiste entre lobos ômegas , vampiros expulso dos seus clãs por não concordar com as regras de não se alimentar de humanos , bruxos e bruxas , totalizando um total de mais de trezentos pessoas.

Os lobos ômegas e os casadores estão enfeitiçados , porque eles não queriam e como preciso de muitos lutadores fiz isso . 

Não ligo se morrerem , só quero matar o Diogo e todos daquela alcatéia .

Já está tudo preparado , vamos andando , fiz um feitiço prós lobos que estão de guardas não sentirem nosso cheiro , ficamos de longe , vejo que a segurança foi mais do que redobrada mais isso não vai ser problema .

Ficamos escondidos esperando o momento certo pra atacar , nada pode sair errado.

Consigo ver que tem muitos convidados , de várias alcatéias e muitos clãs de todos seres sobrenaturais.

Matarei todos que tentar me impedir , ninguém vai me parar e vou concluir minha vingança .

Vejo os guardas se movimento e pelo tempo deve está próximo da apresentação acontecer .

- se preparem está quase na hora de atacarmos .

Vejo Diogo subir no palco junto ao seu irmão e duas meninas , cada um de mãos dadas com uma.

Diogo começa a fazer um discurso e escuto gritos e aplausos.

Começo a conjurar um feitiço e os outros bruxas faz o mesmo e lançamos bolas de fogo em todos os lados .

Mario - AGORA, ATAQUEM ...
Grito as ordens e vejo todos correndo e começarem a lutar com os guardas .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora