Ana narrando
Durante a nosso conversa ele me pergunta se pode me beijar , fico corada e com vergonha porque nunca fiz isso e se eu fizer alguma coisa errada?
Pra mudar de assunto eu pergunto qual é o meu cheiro já que ele disse que meu cheiro era delicioso e descontei que eu tenho o mesmo cheiro que ele.
- você nunca foi beijada ? Ele pergunta de novo e eu nego com a cabeça , não conseguia falar .
Ele fica me olhando com um sorriso no rosto.
- será que ele não quer mais nos beijar ? Pergunta luna.
- você não quer mais mais me beijar por eu nunca ter sido beijada? Pergunto e coro .
- o que ? Não , nunca , agora mesmo que eu estou louco pra te beijar, mais como você nunca foi beijada quero fazer isso direito e não assim na frente de um monte de gente. Ele diz sério
- pensei que você me rejeitaria, assim que soubesse que eu sou inexperiente em tudo. Vejo o brilho nos seus olhos .
- não Ana isso só me faz gostar ainda mais de você , isso só mostra o quanto você é diferente . E saber que eu serei o seu primeiro em tudo , me deixa muito feliz. Ele diz sorrindo
- você confia em mim princesa? Ele pergunta olhando nos meus olhos .
- confio sim. Digo e ele sai me puxando.
Ele me puxa pra longe das pessoas , chegamos em um lugar afastado e ele me encosta em uma árvore e arfo de surpresa .
- só relaxa Ana , não vou te machucar e nem fazer nada que você não queira . Ele diz me segurando pela cintura .
Só confirmo com a cabeça porque minha voz não saí, ele vai se aproximando mais e aperta minha cintura e meu corpo todo se arrepia .
Ele vai chegando seu rosto próximo ao meu, fecho os olhos e sinto seus lábios tocarem os meus.
O beijo começa calmo, sinto ele pedir passagem para sua língua e eu dou, fico meia perdida mais ele conduz o beijo, paramos por falta de ar.
- Nossa princesa, seu gosto é muito bom. Ele diz depois de recuperar o ar.
Quando menos espero ele volta a me beijar, mais esse beijo é diferente foi mais quente, me senti ficar molhada só com esse beijo .
1 mês depois:
Bom já passou um mês dês do dia que achei meu companheiro.
Luana me contou todas as novidades , primeiro que ela é companheira do beta Pedro , minha mãe e tio Luciano depois de um bom tempo sem se ver descobrem que são companheiros, isso é raro mais eu gostei , os dois merecem, já sofreram bastante e vendo nesse mês que se passou o entrosamento dos dois , achei super fofo .
Meu relacionamento com Diogo está indo muito bem, só tá difícil controlar minha loba , quando estou com ele , porque ela quer tomar o controle e sei que o lobo dele também tenta tomar o controle , porque muitas vezes os seus olhos ficam vermelho.
- ele tem que nós marcar . Diz afobada .
- porque sua pressa pra ser marcada. Pergunto sem entender sua pressa.
- porque atravéz da mordida os laços entre companheiros se fortalece ainda mais . Ela explica .
- os vampiros também se marcam atravéz da mordida . Diz Red.
- ainda bem que eu só tenho um companheiro, imagina ter dois e ser mordida pelos dois ? Digo aliviada.
- e quem te disse isso ? Meu companheiro está pra aparecer , sinto que está próximo disso acontecer . Fala me deixando assustada .
- oi? Como assim eu vou ter dois companheiros? Pergunto já ficando nervosa .
- sim . Responde luna e Red juntas.
- as outras não vão ter companheiros não né ? Pergunto com medo da resposta .
- não fica tranquila será só dois . Responde e suspiro aliviada .
- só ? Já tá difícil controlar com um imagina dois? Digo corando.
A deusa lua deve estar de brincadeira comigo, como vou fazer com dois companheiros?
Como vou falar isso com o Diogo ?Céus lobos são possessivos , isso não vai dar certo .
Vou logo lá falar com ele pra no dia que eu achar meu outro companheiro ele não ser pego de surpresa como eu .
" Ele não vai gostar nada disso " . Digo pra mim mesmo.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Eita Ana descobrindo que terá dois companheiros.
Qual será a reação do Diogo quando descobrir?
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...