capítulo 51

2.4K 162 6
                                    

                     Ana narrando

Acordo suando e sinto dois braços me segurando , lembro de tudo que fizemos ontem e acabo ficando corada.

Consigo sair do meio dos dois e corro pro banheiro , tomo meu banho e faço minhas higienes pessoais.

Quando vou lavar minha buceta sinto uma ardência, e acabo rindo sozinha foi muito bom.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou pro closet paro enfrente ao espelho e solto um grito. Diogo e Vinícius entram correndo no closet .

- o que foi meu amor ? Ele pergunta preocupado.

- minhas marcas são lindas , vocês também tem . Digo animada e apontando pro braço deles.

- sim , são lindas. Ele diz e me dá um selinho.

Diogo vem até mim e também me dá um selinho.

Deixa eu explicar pra vocês como são as marcas .

No lado que Diogo me mordeu tem um casal de lobos encima de uma montanha , como se fosse uma queda de cachoeira olhando pra lua , um lobo negro e uma branca , nossos lobos. Encima na lua tem um símbolo do infinito.

No lado que Vinícius me marcou é um casal também olhando a lua de mãos dadas , encima da mesmo montanha que tem na marca minha e do Diogo , na lua o mesmo símbolo do infinito.

Amei as duas marcas e cada um tem a sua , só eu que recebi as duas .

- é porque você foi marcada pelos dois . Explica luna .

- nem acredito que meu companheiro me marcou . Diz Red .

- também não acredito , estou muito feliz . Diz luna .

Saio do closet já arrumada e vejo os dois já prontos e me esperando .

- vamos descer pra tomar o café , tenho muita coisa pra fazer hoje . Diz Diogo .

- também tenho muita coisa pra resolver . Diz Vini .

- o que vocês vão fazer hoje? Pergunto aos dois .

- eu tenho que fazer uma ligação pra resolver algumas coisas da minha empresa e avisar que vou demorar mais por aqui . Explica Vini .

- e eu vou ajudar nas construções que vai começar hoje pra reparar os danos da batalha . Diz Diogo.

Concordo e descemos pra tomar café , chegamos na sala de jantar e só tinha Carla terminando de arrumar a mesa do café .

- bom dia crianças . Diz quando nos vê .

- bom dia . Respondemos juntos .

Diogo vai até ela e lhe dá um beijo na testa , Vinícius puxa a cadeira pra mim sentar, eu agradeço e nos três começamos a tomar café .

Uns cinco minutos depois Luana e Pedro descem e se juntam a gente .

Ela me olha e por estar sentada do meu lado ela viu uma das marcas que apareceu depois de ser marcada.

- NÃO ACREDITO. Ela diz gritando e assustando a todos .

- o que foi maluca ? Pergunta meu cunhado .

- Ana você já foi marcada ? Ela pergunta de boca aberta .

- sim e pelos dois . Digo mostrando o outro braço .

- nossa elas são lindas . Ela diz admirada .

- eles também receberam , só eu recebi as duas por ter sido marcada pelos dois. Explico .

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora