capítulo 33

2.8K 205 3
                                    

                 Diogo narrando

Acordo e vejo que estou na cama de um hospital , lembro da máquina apitando que o coração da Ana tinha parado de bater, começo a chorar.

- meu amor , você não podia ter me deixado. Digo e um soluço escapa.

- Diogo , você está bem ? Pergunta meu irmão preocupado .

- não estou nada bem, perdi minha companheira. Digo chorando .

- você não perdeu ninguém , Ana já saiu da cirurgia e está se recuperando bem. Ela diz.

- cadê ela ? Pergunto me levantando.

- vamos , vou te levar no quarto dela. Ela diz se virando pra sair do quarto que eu estava .

- como ? Eu vi o coração dela parando. Pergunto.

- o médico disse que o coração dela voltou a bater depois que você gritou. Ela fala e me olha .

- por quanto tempo eu apaguei? Pergunto arrumando minha blusa no corpo .

- bom você ficou apagado por 4 horas. Ele fala e me espanto .

Chegamos no quarto aonde minha princesa está , eu entro e Pedro fica na porta .

- vou deixar você com ela e vou ligar pra Luana , ainda não contei pra ela sobre o que aconteceu.  Diz sério .

- irmão você achou a Catarine? Pergunto com ódio só em dizer esse nome .

- ainda não mais os guardas estão procurando. Concordo com a cabeça e ele saí.

Seguro nas mãos da Ana e dou um selinho nos seus lábios.

- sabia que você não ia me abandonar . Digo aliviado por ela tá viva .

Sento em uma cadeira ao lado da cama e fico segurando a mão dela.

- nós ainda vamos ter nossos filhos . Sinto ela apertar minha mão.

- isso meu amor lute pra se curar rápido , saiba que eu te amo muito.

Fico segurando a mão dela e acabo pegando no sono.

Deixo ele no quarto e vou ligar pra Luana que ainda não sabe o que aconteceu .

                 Pedro narrando :

Antes de saber que a Ana ficaria bem eu já tinha dado as ordens aos quadras pra revirar a alcatéia e achar a Catarine .

Depois que meu irmão acordou expliquei a ele que a Ana estava bem e o levei até o quarto dela.

Deixo ele lá e vou ligar pra minha gata , ainda não contei o que aconteceu .

Ligação on:

- oi amor , como você está? Digo assim que ela atende.

- oi amor estou preocupada, estou tentando falar com a Ana desde cedo e não consigo. Ela diz com a voz triste.

- bem eu liguei por isso. Digo com a voz firme .

- o que aconteceu com minha amiga? Ela pergunta preocupada.

Conto tudo pra ela que começa a chorar.

- estou indo pro hospital. Ela diz .

- não adianta vir agora ,você não vai conseguir entrar pra ver ela, visitas só amanhã. Explico.

  - me espera acordada , que vou passar aí pra te ver e ficar com você .

- ok , te espero amor . Se despede e encerra a chamada .

Ligação off:

Vou andando até a casa dela vejo ela na varanda , quando ela me ver corre e pula no meu colo chorando.

- fica tranquila princesa , ela já está fora de perigo . Fala dando carinho nas suas costas .

- você vai dormir comigo ? Ela pergunta manhosa .

- tá bom eu durmo. Digo entrando com ela na casa .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora