Vinícius narrando
Bom já se passaram um mês e não paramos mais de transar , ainda não iniciamos a Ana na DP , ela ainda não se sente pronta.
Agora a alcatéia já está todo reformada e eu moro aqui , só vou na empresa quando é alguma coisa urgente que requer minha presença.
Bem a Ana deve estar achando estranho nosso comportamento , mais eu juro que não estamos traindo ela .
Só é muita coisa pra fazer , estamos a um mês na correria , estamos fazendo uma surpresa pra Ana e espero que ela não nos mate .
Estamos programando o nosso casamento , pra Ana vai ser uma grande surpresa , tomara que ela não surte.
Os únicos que sabem são eu , Diogo e o Pedro.
As meninas só vão saber no dia .
Chegamos em casa já era noite , as meninas não estavam , Carla disse que elas saíram de manhã depois de tomarem café .
Subo pro quarto de hóspedes , durmo no quarto do Diogo mais minhas coisas ainda estão no quarto de hóspedes , nos estamos pensando em fazer uma obra pra aumentar o quarto e o closet.
Tomo meu banho e quando desço os meninos já estão sentados na sala cada um com um copo de uísque.
Me servo uma dose e me sento também, estávamos conversando quando as meninas chegaram .
- oi meu amor , por onde você estava ? Pergunta Diogo tomando mais um gole do uísque.
- estávamos no shopping. Diz e vejo que elas estão segurando umas coisas .
Luana está segurando uma caixa branca enquanto a Ana segura duas .
Luana entrega sua caixa a Pedro e a Ana estrega uma a mim e outra ao Diogo.
- que isso , dia do presente ? Pedro brinca .
- quieto cunhado , quando falarmos pra abrir é para os três abrirem junto. Explica Ana .
- o que será que vocês aprontaram ? Pergunta olhando para as duas
- podem abrir . Dizem juntas.
Abrimos os laços e eu levanto a tampa , olho dentro da caixa e tem uma roupinha de bebê escrita papais do ano , um par de sapatinhos e uma ultrasom .
Seguro as lágrimas que querem sair , não acredito .
- é sério isso Ana , você está grávida? Pergunto rindo e uma lágrima de felicidade desce pelo meu rosto.
- sério estou grávida em dose dupla . Vamos ser pais .
- dose dupla ? Pergunta Diogo sem entender .
- sim amor estou grávida de gêmeos .
Levanta do sofa e abraço ela e o Diogo faz o mesmo .
Quando olho para o lado Pedro e Luana também estão abraçados e chorando , todos nós estamos na verdade.
- eu te amo princesa . Diz Diogo
- também amo vocês . Ela fala
- você está de quanto tempo? Pergunto curioso .
- estou com um mês . Fala
- então você engravidou quando te marcamos . Ela concorda com a cabeça .
- eu também vou ser pai porra. Diz feliz .
- isso merece um brinde . Proponho .
As meninas vão até a geladeira e pegam suco pra elas e eu e os meninos brindamos com uísque.
Todos nós brindamos , estou muito feliz.- vocês acham que vão ser o que ? Eu aposto que o meu é menino. Diz todo bobo.
- eu acho que vai ser menina. Diz Luana .
- os nossos acho que vai ser dois meninos . Diogo diz
- eu acho que vai ser duas princesas lindas iguais a mãe. Digo.
- eu acho que é um casal . Diz com um sorriso no rosto.
Estou mega feliz pela gestação , meu sonho é ser pai e sei que o de Diogo também.
- temos muitas coisas pra resolver , como vocês sabem a gestação de um lobo dura 5 meses. Então temos quatro meses pra arrumar tudo. Diz séria .
- temos também que fazer umas obras nessa casa . Digo por fim.
- obra de quê ? Pergunta Diogo .
- bom a família vai aumentar , como nós já íamos aumentar o quarto devido ao closet, queria mandar fazer uma cama maior , mesmo a sua sendo uma cama de casal king ainda acho pequena pra nós três.
- isso eu tenho que concordar , muitas das vezes vocês me espremem . Ela diz rindo.
- temos que ver em qual quarto vai ser os das crianças a cor das paredes e os móveis . Falo.
Todos confirmam com a cabeça sabendo que tem muita coisa pra fazer .
Luana e o Pedro subiram e continuamos conversando sobre as obras.
- antes de qualquer coisa temos que primeiro saber o sexo. Diz Diogo .
- tenho certeza que é um casal , eu sonhei com Duas crianças me chamando de mamãe, o menino era a cara do Diogo e a menina sua cara Vinícius. Ela nos conta .
- será que era só sonho ou uma visão? Pergunto curioso.
- Ana tá sentindo alguma coisa ? Ele pergunta depois dela ficar calada .
- não é que a angel me disse que foi uma visão , nos realmente vamos ter uma casal e o da Luana um menino.
- então nossa bebê vai ser bem mimada por todos , ela será a única menina. Digo feliz .
Ana me contou uma vez que a amiga dela Lavínia tá grávida e é um menino , então nossa princesa vai ser a única .
- bom então pelo seu sonho o menino é meu filho e a menina é filha do Vinícius? Pergunta com uma cara estranha .
- sim mais os dois são filhos dos dois. Ela diz e ele suspira .
- graças a deus , pensei que não ia chamar minha princesinha de filha . Ele fala e nos três rimos.
- então vamos dormir? Chamo.
- vamos sim , estou morrendo de sono, estou super cansada . Ana diz .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...