capítulo 45

2.6K 190 7
                                    


                  Diogo narrando

Acordo com a Ana tentando sair da cama , ela e Vinícius já estavam acordados .

Ana corre pra dentro do banheiro , até parece que estava fugindo .

- bom dia parceiro. Digo ao meu amigo.

Ficamos sentados na cama sem falar mais nada , depois de umas meia hora Ana saí do banheiro só enrolada na toalha .

É difícil olhar pra ela assim e não poder fazer nada mais vou esperar o tempo dela , mais depois que eu provei seu sabor fica cada vez mais difícil me controlar.

Eu e Vinícius estamos secando ela com os olhos e ela entra no closet e fecha a porta.

Eu comprei umas roupas e uns sapatos e seu perfume pra deixar aqui pra ocasiões como essa .

Ela saí com um vestido  bege e uma sandália branca e com seu cheiro delicioso .

Elogio e Vinícius concorda comigo ela dá um selinho em cada e manda a gente se arrumar .

Levanto e entro primeiro no banheiro pra tomar banho , faço minhas higienes e pensar nela só de toalha e saber que ela estava nua por baixo , fez meu pau começar a ficar duro

Não vou bater punheta pensando nela, tenho que me controlar.

- eu quero marcar ela . Diz meu lobo de forma possessiva.

- e nos vamos . Digo a ele

- é isso aí vamos marcar ela hoje . Diz animado .

- não , nos vamos esperar o tempo dela. Não vamos ser apresados . Digo.

Ele não fala mais nada , sei que ele tá inseguro devido a agora a Ana ter achado seu outro companheiro ,mais temos que nós manter firmes.

Sei que vai ser difícil sou muito ciumento e possessivo e por ter um lobo que são bem possessivo com seus companheiros torna a situação mais complicada.

Saio do banheiro e encontro a Ana sentada encima do Vinícius em um beijo quente , acabo soltando um rosnado e vejo ela levanta do colo dele e dando um sorriso .

Vou pro closet, coloco uma cueca , bermuda e uma blusa , passo meu perfume saio do closet e vou até a Ana .

Puxo ela pra colar seu corpo ao meu e seguro sua cintura e sua nuca e a beijo , peço passagem pra minha língua e ela dá .

Paramos o beijo por falta de ar , Vinícius sai do banheiro também enrolado na toalha.

Ele não está com roupas aqui então vou ter que emprestar uma minha .

- pode escolher qualquer uma roupa minha lá pra você usar . Digo ainda abraçado na Ana .

- ok. Ele diz e entra no closet quando sai está com uma bermuda jeans e uma blusa branca .

- vamos tomar café e depois vamos no hotel que você está hospedado pra buscar suas coisas . Sei que você não vai querer ficar longe da Ana . Digo a ele.

- não vou mesmo, quero ficar pertinho da minha princesa . Ele diz e eu me seguro pra não revirar os olhos.

Descemos e encontramos já sentados a mesa o mais novo casal de noivos.

- bom dia a todos . Ela fala sentado.

- bom dia . Todos respondem juntos.

- bom quero apresentar a vocês meu outro companheiro. Diz e todos olham pro Vinícius.

   Ana narrando

Descemos pra tomar café e Luana e Pedro já estavam sentados e tomando café .

Quando falo que quero apresentar meu outro companheiro eles olham pra Vinícius.

- eu já começo , como você está Vinícius? Ele pergunta rindo.

- estou bem . Responde ao meu cunhado.

- essa daqui é minha noiva Luana. Ele apresenta a minha amiga.

- noiva ? Tenho que vir aqui mais vezes. Prazer te conhecer Luana. Diz e cumprimenta minha amiga .

- bom te conhecer e se fizer minha amiga sofrer eu mato você e isso serve para os dois. Ela diz seria.

Tomamos um café tranquilo, subo correndo e vou escovar meus dentes. Desço e saímos de casa .

Seguimos rumo ao hotel que fica fora da alcatéia , chegamos e Vinícius desceu do carro pra ir buscar suas coisas e fechar o check in que ele fez ontem , eu e Diogo ficamos esperando no carro.

Vinícius entra no carro e pegamos o caminho de volta pra alcatéia , estou sentada no banco de traz e Diogo está dirigindo, Vinícius no banco do carona .

Não contei pra eles do meu sonho oi será mais um sonho/visão igual eu tive do ataque ?

Não sei , mais ainda não contei , olho pra cada um e os dois são muito lindos .

Chegamos e Vinícius subiu com sua mala para um dos quartos de hóspedes .

- bom vocês se comportem , tenho que sair pra ajudar na reconstrução do que foi destruído da alcatéia e resolver os enterros dos que morreram nessa batalha. Ele diz triste.

- eu vou com você . Falo .

- também quero ajudar , se fosse no meu reino tenho certeza que você me ajudaria . Diz Vini .

Saímos e fomos andando pra ver como está a situação da alcatéia .

Muita coisa foi destruído e tivemos a perda de 10 homens e 3 mulheres na batalha e isso me dói. Porque era meu povo.

- vamos fazer um enterro digno para todos eles . Digo triste .

- vamos sim meu amor . Diogo e Vinícius me abraçam e só aí percebo que estou chorando.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐


a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora