Luana narrando
Bom já se passou um mês dês do dia da apresentação e que achei meu companheiro e que a Ana acordou . Não poderia estar mais feliz.
Estou indo pra casa da Ana , chego e toco a campainha, não vejo a hora de morarmos todos juntos .
Isso não vai demorar a acontecer, tá previsto para daqui a duas semanas , mudaremos todos pra uma casa maior, estou muito empolgada.
Saio dos meus devaneios quando tia Mara abre a porta.
- boa tarde tia Mara a Ana está em casa? Pergunto ainda na porta.
- boa tarde filha, ela ainda não voltou entra pra esperar por ela . Diz me dando passagem pra entrar.
Sento no sofá e minha tia fecha a porta.
- fica a vontade , vou pra cozinha começar a preparar a janta . Ela diz e vai saindo.
- tá cedo pra preparar a janta tia. Digo rindo.
- é que hoje é minha folga e vou sair com seu pai , então quero deixar a janta pronta pra vocês , hoje você vai dormir aqui ,não temos hora pra voltar . Ela explica toda feliz .
- aí que coisa linda vocês dois ..... Então aproveitem bem a noite de vocês. Ela ri e vai pra cozinha .
Vou ligar pra Ana.
Ligação on:
- vaaaaacaaaa... Grito assim que ela atende.
- nossa calma , porque gritar? Pergunta e posso ouvir seu risinho.
- tá por onde piranha? Pergunto.
- estou saindo da casa do Diogo agora . Fala suspirando.
- tava dando né sua safada ? Digo brincando e tenho certeza de que ela tá corada.
- para de falar besteira, onde você está ? Muda de assunto .
- estou na sua casa vem logo. Falo olhando pra tv desligada .
- tá bom estou chegando . Ela diz e eu desligo
Ligação off:
Depois de uns vinte minutos Ana chega , corro até ela e pulo no seu colo , e como ela não esperava se desequilibra e nos duas caímos no chão. Começamos a gargalhar e levantamos .
Ana narrando
Ficamos sentados no sofá namorando um pouco e minha loba queria tomar o controle mais consegui me controlar .
Me despedi dele e estava saindo quando meu celular começou a tocar , vejo na tela que é a Luana me ligando e eu atendo.
Depois de atender a Luana andei por uns vinte minutos até chegar em casa.
Assim que abro a porta sinto alguém pulando em mim e como não esperava caímos no chão , começamos a dar gargalhadas e levantamos.
- sua maluca . Digo rindo
- que nada só estou feliz , vou dormir aqui hoje e vamos maratona nossa série preferida . Diz alegre .
- então vamos maratona csi. Digo feliz.
- nossos pais disseram que não tem hora para voltarem . Fala e vejo malícia em seus olhos .
Subo tomo meu banho e Luana também e pediu um pijama meu emprestado , fomos pra sala e minha mãe e tio Luciano já saíram , estamos assistindo csi e me lembro que não contei a Luana que sou uma híbrida.
- lu. Chamo e ela me olha
- eu sou a híbrida. Digo.
- também sou . Ela responde tranquila e sem esboçar nenhuma reação.
- sério ? Você é híbrida e não me disse ? Pergunto chocada , mais eu também não disse .
- esqueci . Ela me responde normalmente .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Essa Luana é doidinha da cabeça .😂
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...