Ana narrando
Eu nem posso crítica-lá eu tbm esqueci.
Mais fico curiosa e pergunto .
- você é híbrida de lobo com o que?
- sou loba com fada . Diz com orgulho.
- nossa que legal. Respondo com um sorriso no rosto.
- e você ? Pergunta me olhando .
- bom eu sou uma híbrida de cinco seres sobrenaturais. Respondo.
Ela se engasga com a Coca-Cola que ela estava bebendo.
- você está brincando certo? Ela pergunta assustada.
- não. Respondo com medo da sua reação .
- e quais são os seus seres sobrenaturais? Pergunta com curiosidade.
- bom eu tenho uma loba suprema , uma vampira suprema, anjo, fada e demônio. Conto.
- nossa , que legal. Ela diz admirada .
- e isso não é tudo . Falo tomando coragem pra contar a outra parte.
- ainda tem mais? Me conte . Essa gosta de uma fofoca .
- descobri hoje que vou ter mais um companheiro além do Diogo. Digo desviando o olhar pra tv que ainda passava nossa série favorita
- QUE??? Ela grita me assustando.
- sim a Red me contou hoje. Falo.
- calma aí vamos com calma, quem é Red? Pergunta e esqueci que não falei o nome das meninas que eu tenho.
- Red é o nome da minha vampira . Explico.
- o nome da minha loba é Lili e a fada se chama flor . Fala depois de mastigar uma pipoca .
- nomes bonitos . Digo tomando um gole do refrigerante.
- quais os nomes de todos os seus seres? Pergunta curiosa.
- a loba se chama luna, a vampira Red , a anjo se chama Angel, a fada se chama Luiza e a demônio se chama Marta. Digo o nome das cinco.
- e você já sabe o que vai ser seu outro companheiro? Pergunta me olhando.
- um vampiro. Digo sem esboçar nenhuma reação .
Voltamos a assistir a série e depois de um tempo Luana já estava dormindo , pego meu celular e mando uma mensagem pro Diogo , mesmo vendo que já está tarde.
Mensagem on:
- oi , está acordado?
- estou sim, estou sem sono e você porque está acordada assim tão tarde? Tá fazendo o que de bom? Pergunta e manda um emoji de carinha pensando.
- estava assistindo uma série junto com a Luana , mais ela dormiu e eu estou sem sono . Respondo .
- vou aí me espera acordada. Diz e sai do app , porque não mostra mais ele on-line.
Mensagem off:
Uns vinte minutos depois ele toca a campainha, abro a porta e ele tá lindo de bermuda e camiseta .
Diogo narrando
O dia hoje foi bem tranquilo, não tinha muitos documentos pra ler, então decidir ir caçar um pouco .
Andei pelo floresta deixei Luke se alimentar e fui pra perto do lago me limpar .
- foi bom essa caçada e esse passeio só faltou nossa companheira. Diz Luke.
- sim só faltou ela mesmo. Digo olhando pra lua .
E pensando bem ainda não a vi transformada .
- ainda tem essa história dela ter dois companheiros. Digo com ciúmes.
- não gosto nada disso . Ele diz com raiva e solta um rosnado.
- também não gosto , mais temos que aceitar se não ficaremos sem ela . E temos que controlar esse nosso lado possessivo. Digo tentando convencer ele e a mim também .
Ele não responde mais nada , sei que vai ser difícil lobos são possessivos de natureza.
Pensando nela vou mandar uma mensagem pra ela , mesmo sendo tarde quem sabe ela não esteja acordada.
Mais quando pego o celular chega uma mensagem dela. Acabo rindo porque ela pensou no mesmo que eu.
Converso com ela e decido ir até sua casa.
Não espero ela falar mais nada e já caminho pra casa dela , depois de vinte minutos estou tocando a campainha da casa dela .
Ela abre e está uma tentação com esse pijama curto , rosa de bolinhas pretas com uns detalhes em preto como se fossem babados .
( O pijama da Ana)
Dou um selinho nela mais me controlando para não toma-lá pra mim e fazê-la minha.
- entra . Ela diz corada .
- você é muito linda quando cora. Tava assistindo qual série? Pergunto e seguro sua mão.
- csi, conhece ? Nego com a cabeça .
- quer assistir ? Pergunta me guiando pra sentar no chão .
- quero sim . Digo mais na verdade só queria passar um tempo agarrado com ela. Ficar abraçado nela e sentindo seu cheiro .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Esse Diogo não tem jeito o que ele quer na casa da Ana tão tarde ?
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...