capítulo 29

2.8K 226 6
                                    

                 Luana narrando

Vejo Ana avançando pro lado da Maria e em um momento rápido segurar seu pescoço .

Não prestei atenção no que elas falavam , porque fiquei impressionada a Ana nunca se defendeu dos insultos da Maria .

Estou gostando muito dessa atitude dela , ela sempre ficava quieta .

Veja a Ana arranhando a cara da vagaba invejosa da Maria .

- é isso aí amiga mostra pra todos que você é a luna dessa alcatéia. Fala pra minha amiga.

- todos nos seus lugares por favor . Diz o professor de português.

Todos vão se sentar e a cara da Maria já está cicatrizando , nos lobos temos uma recuperação rápida , menos quando somos feridos com lâminas envenenadas .

Estamos indo pra cantina quando Lavínia fica tonta e quase caí , mais Marcos por estar perto dela a segura.

- amor você está bem? Pergunta ele preocupado.

- estou sim , estou assim por não ter tomado café . Responde e está um pouco pálida .

- então vamos comer porque também estou com fome. Diz Ana seguindo pra cantina

Chegamos na cantina e pegamos nossas refeições , começamos a comer e a conversar , de repente Lavínia levanta e sai correndo com a mão na boca .

Eu , Ana e Marcos levantamos e fomos atrás , ela entra no banheiro , entramos correndo e ela estava vomitando , Marcos corre e segura os cabelos dela , quando ela termina ele ajuda ela a levantar e a leva até a pia pra lavar a boca e o rosto.

- você não está bem mesmo Lavínia o que você tem ? Pergunto preocupada.

- estou , eu não devia ter saído de casa sem tomar café da manhã . Diz depois de cuspir a água que usou pra lavar a boca.

Olho pra Ana e vejo seus olhos brancos.

- Ana seus olhos estão brancos . Todos olham e ela não me responde.

Vejo ela colocar as mãos na barriga da Lavínia e uma luz branca saí das suas mãos , Ana fica com uma cara de surpresa , ri e depois uma lágrima escorre dos seus olhos.

Todos nós ficamos esperando e olhando pra Ana pra tentar entender o que está acontecendo.


                       Ana narrando

Estávamos no banheiro ajudando a Lavínia quando escuto.

- coloque suas mãos na barriga dela . Diz uma voz na minha cabeça.

- quem é você? Pergunto.

- eu sou sua anjo. Tenho o dom da cura , visão e o poder da luz . Diz a voz.

- então você é a Angel? Prazer em finalmente te conhecer. Digo a ela

- coloca logo a mão na barriga dela. Ela diz e começo a ver tudo como se fosse uma névoa .

Coloco a mão na barriga da Lavínia e começo a sentir uma coisa bem pequena se mexendo , começo a ter uma visão dela segurando um menininho recém nascido no colo e sinto lágrimas descendo dos meus olhos .

Sinto que meus olhos está voltando ao normal porque a névoa que eu via sumiu.

- Ana o que você fez ? Pergunta preocupado .

- eu não fiz nada , mais a Angel minha anjo pediu pra colocar as mãos na barriga dela. Falo e todos me olham.

- mais porque? Pergunta preocupada.

- não se preocupe você não está com nada grave pelo contrário. Digo rindo.

- o que ela tem então e porque você está rindo? Pergunta Luana .

- Lavínia você está grávida . Digo de uma vez só . Digo feliz.

- O QUE????ela grita assustada.

- vocês vão ser papais e de um lindo menininho , eu tive uma visão de você com um menino recém nascido no colo e também senti ele mexendo na sua barriga mesmo ainda sendo bem pequenininho. Fala com muita felicidade .

- não acredito que vou ser pai . Marcos diz todo feliz e pegando e rodando Lavínia.

- você está com um mês de gestação . Digo a ela .

____/____/____/___/____/____/____/____/

E lá vem um bebê pra eles mimarem.

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora