capítulo 7

3.8K 273 40
                                    

                Diogo narrando

Ando pela alcatéia e comprimento todos que passam por mim , vejo crianças brincando , passo pelo campo de treinamento e vejo os novos transformados treinando, ajudo um pouco nos treinos , mais não demoro a sair do campo de treinamento porque tenho muitas coisas pra fazer.

Ando pelas ruas até a sede que temos para fazer reuniões e outras coisas , não levo problemas pra casa , resolvemos tudo aqui , minha casa é pra mim relaxar. Só resolvo em casa quando é alguma coisa muito urgente .

As horas passam rápido , passei a manhã toda lendo e assinando documentos , acabo viajando lembrando do meu pesadelo e saio dos meus devaneios com meu irmão me chamando .

- ei acorda .... Ele diz estalando os dedos na minha frente.

- estou bem acordado , só estava bem concentrado nos documentos. Minto .

- percebi , bora ir jantar . Ele diz se virando pra sair .

- vamos , estou morrendo de fome . Digo levantando.

- também estou com muita fome . Ele diz passando a mão na barriga .

Chegamos em casa e fomos jantar a comida estava uma delícia.

- preciso falar uma coisa séria com você. Diz fechando a expressão do rosto.

- qual o problema dessa vez ? Pergunto já sabendo que não vem coisas boas por aí.

- fala Pedro . Pergunto já ficando irritado pelo silêncio dele.

- bem recebemos um alerta de que o supremo dos bruxos ordenou um ataque na nossa alcatéia. Diz me olhando.

- ele não teria essa audácia ou teria ? Digo sem acreditar.

- não sei ,mais é melhor aumentar a segurança . Ele diz preocupado .

- ok , resolva isso pra mim e nos dois vamos participar da ronda noturna hoje . Digo terminando de jantar.

- ok supremo irei dar as ordens . Ele diz levantando.

Voltamos aos nossos afazeres , mais não consigo me concentrar em nada , ainda não acredito que aquele bruxo vai ter coragem de atacar minha alcatéia.

Mario não ousaria me atacar , ele foi o único que não assinou o tratado de paz entre os seres sobrenaturais e ainda declarou guerra contra mim , ele matou meus pais e alega que fez vingança, dizendo que meu pai matou os seus , sendo que isso é mentira .

Mais voltando ao presente , ele quer me destruir de qualquer maneira , ele diz que vai exterminar a família Black da face da terra , e eu não vou deixar .

- boa noite Carla , Pedro já voltou ?

- ainda não . Ela diz me dando um beijo na minha bochecha.

- ok , vou subir pra tomar um banho .

- vai lá meu filho , você tá precisando . Ela diz me expulsando da cozinha .

Subo as escadas rindo e quando estou no último degrau escuto a porta de entrada sendo aberta e pelo  cheiro sei que é meu irmão, nos lobos temos o olfato e a audição bem apurados .

Termino de subir e entro no meu quarto e entro no banheiro, faço toda minha higiene pessoal, termino e me enrolo na toalha e vou colocar uma roupa , termino e passo um perfume , coloquei uma roupa leve porque vamos trabalhar na ronda noturna hoje devido a ameaça daquele puto.

Desço e preparo um copo de uísque pra mim enquanto espero meu irmão descer , depois de um tempo ele desce só de bermuda e sandália .

- tudo certa pra gente ir pra ronda? Pergunto.

- está sim e só ir . Ele responde colocando uma dose de uísque no copo e senta .

Luke está inquieto .

- Luke o que foi? Pergunto ao meu lobo.

- não sei mais estou sentindo um aperto no peito , não sei porque. Ele diz agoniado.

- vai dar tudo certo , se esse puto atacar mesmo , nos matamos todos . Falo tentando acalmar ele.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Pq será que o Luke tá agitado?

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora